Cast - Cap 18

490 60 118
                                    

Tommy

Delegado Zé: Então é essa a vagabunda que estávamos procurando a anos?! — O delegado olha para Georgina/Emma com um olhar de desgosto.

Tonny: Sim senhor — Tonny dizia enquanto estava segurando um dos braços de Georgina/Emma

Emma: Caralho! eu não sou essa porra de Georgina.. será que eu.. — Emma é interrompida pelo policial

Delegado Zé: Sh! você sabe que qualquer coisa que disser será usado contra você, não sabe?? — Delegado repreende

Emma olha pra ele com os olhos fervendo de raiva.

Delegado Geraldo entra na sala.

Delegado Geraldo: Então é essa a que comete vários crimes de estupro e assédio contra as mulheres?! — Delegado Geraldo diz apoiando sua bunda na mesa do Delegado Zé.

Emma: Cara.. vão se.. — Emma respira fundo — Eu tô com a consciência limpa diante a isso. — Emma diz erguendo a sombrancelha para cima e diz em um tom confiante.

Delegado Zé: Certo, vamos chamar outras vítimas e escutar todos os depoimentos delas. — Delegado Zé diz tirando seus pés da mesa e se ajeitando melhor na cadeira enquanto organizava alguns papéis. — Garotos, levem ela a prisão temporária. Daqui a pouco a gente faz um teste de digital e veremos se ela é realmente a Georgina. — Delegado Zé diz ordenando eu e Tonny.

Tommy: Certo — Digo e com a ajuda de Tonny levamos ela a prisão temporária.

(...)

Sn

Eu estava com medo, estava angustiada.. eu estava com todos os sentimentos possíveis.. Emma era essa tal de Georgina?! quem é Georgina?? Porque eu deixei ela encostar em mim!? Se ela não fosse Georgina.. ela seria solta??!

Todos esses pensamentos estavam em minha mente. Eu estava abraçada na Jenna enquanto meus pensamentos estavam a milhões.

Jenna: Se sente melhor, little sweet? — Jenna diz apertando um pouco mais nosso abraço.

Sn: Uhum.. — Minto e me afasto do abraço.

Jenna: Olha.. eu sei que tem algo por trás nessa história, você passou por tanta coisa que eu nem imagino e espero que você consiga sair dessa, porque você realmente não merece isso.. na verdade, ninguém merece. Eu só quero que você saiba que eu sempre estarei aqui para você, não estou te obrigando a me contar o que de fato aconteceu, mas eu só quero que você saiba que se você me contar eu vou estar aqui do meu lado — Jenna diz sorrindo e num tom um tanto quanto doce.

Sn: Obrigada my angel.. bom.. eu vou te contar. — Respiro fundo antes de começar a falar — Emma, ou Georgina.. seja lá quem ela for — Eu dou uma risadinha nervosa — começou a me ameaçar.. — Me perco nas palavras — Espera.. primeiro de tudo, começou naquele dia que eu fiquei com dor na xota.. se é loco, e que dor — Faço uma piadinha, porque se não, não era eu.

Jenna da uma risadinha.

Jenna: Hum.. — Jenna ri mais um pouco.

Sn: Enfim, depois de tomar um banho recebi uma mensagem.. e disse que se eu não me encontrasse com a pessoa no tal lugar, no tal dia ou na tal hora, eu ia perder meu emprego. Eu realmente não entendi, mas decidi ir, pois sem meu emprego eu não conseguiria te pagar pra sustentar a casa e muito menos conseguir minhas coisas. — Digo meu ponto — Quando eu fui, pediram para me encontrar atrás do restaurante.. eu fui e me colocaram no carro, prenderam minhas pernas e meus braços.. começaram a me ameaçar, ou melhor.. Emma começou a me ameaçar.. — Começo a me lembrar de coisas pequenas — Espera.. Jenna!! tinha alguém no carro também.. não foi só Emma.. então quer dizer que tem alguém por aí fazendo parte dessa gangue!? — Digo assustada

i wanna be yours.. | Jenna and you <3Onde histórias criam vida. Descubra agora