Jeolousy.. - Cap 20

530 62 98
                                    

Jenna

Eu estava tão, tão feliz por Sn conseguir trabalhar no mesmo set que eu! Eu sei, eu sei, ela trabalhava na mesma empresa que eu mas trabalhar comigo no mesmo ambiente e atuando?! Aquilo tudo para mim era incrível!

Sn estava um pouco receosa com seu papel já que ela não sabia qual era e foi literalmente do nada.. e sinceramente eu também estava meio receosa mas eu não poderia ter de comemorar com Sn.

Já estávamos no outro dia se preparando para ir ao set juntas, como todas as vezes.

Eu me arrumava e Sn terminava de passar seu rimel, algo mais leve já que quando ela chegaria ela tiraria no mesmo minuto já que transformavam sua cara em.. enfim!

Sn: Caramba, com essa blusa parece que eu tenho uns peitão — Sn se olhava para o espelho e eu não pude conter um riso.

Jenna: Ai, ai.. só você.. — Digo rindo e termino de me arrumar.

Eu estava com uma Vans preta (sim é novidade até para mim já que eu vivia com meu all star preto), uma calça cargo preta abaixo da cintura e uma blusa do Star Wars, e sim também era preta (risos).

Sn: Puta que pariu — Sn me olha pelo espelho e se vira de boquiaberta — Q-U-E  G-O-S-T-O-S-A!! — Eu rio e Sn se aproxima e me da um tapa na bunda

Jenna: Que isso novinha, é assédi- — Eu falo cortando a última palavra.

Sn: A culpa não é minha se eu vejo a primeira maravilha na minha frente — Ela morde os lábios e dá de ombros.

Jenna: Vê é? — Digo com uma voz manhosa e me aproximo dela fazendo que nossos corpos se encontrem.

Sn: Uhum.. — Ela diz assentindo e coloca a mão na minha cintura e dá um beijo suave nos meus lábios. — Eu já disse que seus lábios são macios? — Ela dizia se separando dos meus lábios e olhando para a minha boca de uma forma sedutora. Maldita.

Eu fico sem palavras. De fato, Sn me deixava nervosa, não de uma forma ruim, de uma forma boa.

Sn: Uh.. te deixei sem palavras?? — Sn dizia tão suavemente, parecia que ela não ficava nervosa NUNCA.

Jenna: Nossa.. cala a boca — Eu digo em um tom brincalhão e começo a beijar Sn de língua.

(...)

Tim: Oi amores! — o de cabelo grisalho diz quando nos vê — Então.. como vocês sabem.. a Emma saiu porque foi presa por aquilo lá — Ele evita de falar para não chatear nem eu nem Sn — Então como a Sn mostrou um talento fantástico com o teatro.. ela vai interpretar a Enid. — Tim dizia enquanto arrumava o roteiro impresso para mim e pra Sn.

Sn: Uh! que legal! e será um prazer interpretar Enid — A mesma dizia animada.

Eu começo a me lembrar, eu lembro e lembro e quando eu consigo me lembrar, eu noto que Sn teria que beijar a nossa atriz mais talarica do set; Joy.

Um ciúmes profundo consome meu peito. Se Joy desse em cima de Sn...

Calma Jenna! Você não pode deixar se levar a esses sentimentos, se acalme.

Ou não.

Jenna: Enid é quem mesmo?? — Faço-me de sonsa.

Tim: A namorada da Bianca, mas a colega de quarto de Wednesday, vulgo você.. calma.. você se esqueceu? — Tim zomba de mim.

Jenna: Não.. quer dizer.. um pouco, é meio novo.. pra mim — Digo em um tom desajeitado.

Consigo notar a cara de preocupação de Sn, parecia que ela queria me pedir desculpas.

i wanna be yours.. | Jenna and you <3Onde histórias criam vida. Descubra agora