Sn
As gravações de Wednesday estavam paralisadas por um tempo por causa da greve dos atores e roteiristas e por causa disso, eu e Jenna estávamos em casa o tempo inteiro, fazendo grandes nadas. Neste momento estamos brigando sobre qual é o melhor filme de comédia.
Sn: Não, Jenna! As branquelas é o melhor filme EVER — Rio um pouco, estávamos tendo aquelas briguinhas bobas e engraçadas de casais, reconhece?
Jenna: Óbvio que não! 27 Dresses que é o melhor! — Jenna dava risadas também.
Sn: Aff! tá bom Jenna, tá bom! — Reviro os olhos rindo um pouco; evitando aquela briguinha boba.
Jenna: Ah!!! Assumiu que 27 Dresses é melhor, não? — A mesma faz uma cara debochada e se inclina para perto do meu rosto.
Sn: Deixa de ser chata, Garota! — Rio e começo a fazer cócegas na mesma, que automaticamente deu risadas.
Jenna: P-para! — Ela ria descontroladamente.
Sn: Só se você disser que as branquelas é melhor! — Digo rindo também.
Jenna: As.. B-branquelas é o melhor filme de comédia — Jenna dizia rindo e eu paro de fazer cócegas nela e percebo ela com a respiração pesada. — Idiota.
Sn: Também te amo.. — Rio. — Vem, vamos ver logo esse filme.. — Coloco um filme de ação na TV, e claro! tinha que ser da Angelina Jolie; O Turista só que a bonita não parece ter os MESMOS gostos que eu.
Jenna: Ah não, Sn! Qual a sua?! — Ela ri e pega o controle da minha mão — Se for colocar uma da Angelina Jolie coloca Sr e Sra Smith — Ela balanca a cabeça em sinal de negação e coloca Sr e Sra Smith.
Sn: Oh! desculpe rainha! — Debocho e rio de canto.
Jenna: Ó pra ti — Jenna peida no final da frase e eu tampo o nariz. A desgraçada me solta uma BOMBA ATÔMICA.
Sn: PUTA MERDA, VIADA — eu rio enquanto tampava o nariz — TO NAMORANDO UM FEDE-FEDE OU UM GAMBÁ? — Brinco.
Jenna: Ai amor.. nem é tanto.. — Ela começa a cheirar e percebe que tá realmente fedido. — Foi tua culpa! — Ela dá risada.
Sn: QUE?! por que eu?? — Digo rindo e com o nariz tampado, ainda.
Jenna: Me deu aqueles "whey" teu e tô peidando igual uma desgraçada agora — Jenna ri.
Sn: Tu que quis tomar, porra! — Rio e vou no banheiro e pego aqueles aromatizador de ambiente para colocar na sala, onde nós estávamos.
Jenna: Oi?? O que tu disse?? — Ela diz com a mão na cintura e uma cara incrédula e autoritária. — Repete.
Volto para a sala e taco um pouco de aromatizador no ar.
Sn: Quis dizer que você que quis tomar, meu amor.. meu bem mais precioso.. — Rio um pouco. Destampo o nariz, coloco o aromatizador de ar ao lado da TV e volto a sentar do lado da minha namorada.
Jenna: Hum! acho bom — Ela ri e me dá um beijo rápido na boca.
...
Ao se passar 2 horas, acabamos o filme. Durante o filme houveram; carências, beijos, debates e principalmente mãos bobas (Não de mim, foi a Jenna que tava com fogo no toba)
Agora estávamos com Fluffy no colo e tudo o que eu consigo me lembrar era de Mel arranhando ele de volta. Dou uma risadinha.
Jenna: O que? — Ela pergunta sorrindo e prestando atenção nos meus lábios.
Sn: Lembrei da Mel arranhando o Fluffy — Digo rindo um pouco.
Jenna: Oh! sim! Coitado do meu filho.. — Ela ri um pouco também. Eu e minha namorada estávamos naquele momento quieto mas um silêncio muito confortável, entendem? Eu olho para ela e para os lábios dela e ela faz o mesmo. Aos poucos nos inclinamos e nos beijamos.
Eu amava os beijos de Jenna, eles eram definitivamente a parte favorita do meu dia. Tipo.. os meus lábios de encaixavam perfeitamente nos lábios dela, é como se o destino tivesse planejado tudo isso para a gente.. sabe?
Depois do romance todo, a gente se afasta sorrindo e vemos que já estava perto do jantar e então eu decido sugerir algo diferente.
Sn: O que acha de pedirmos uma pizza, princesa? — Pergunto sorrindo alegremente.
Jenna: Isso soa incrível! — Ela sorri alegremente também.
Depois de alguns minutos pedimos a pizza e esperamos ela chegar. Quando a pizza chega a gente arruma a mesa e resolve comer. A fofíssima da minha namorada, queria tomar um belíssimo vinho, mas mulher sáfica tomando vinho resulta naquilo lá e sinceramente eu estava cansada pra dar "amor" para ela hoje.
Sn: Cai fora bebú, você não vai beber! — Rio um pouco e tiro a garrafa de vinho da mão dela e ela começa a fazer manha.
Jenna: HUUUUMMMM!!! Deixa eu bebeeer — Ela faz beicinho junto com uma manha de brinde.
Sn: Deixa de manha, bebê! — Rio e dou um beijo nos lábios dela fazendo ela sorrir amplamente.
Jenna: Ta bom.. — Ela deixa de fazer manha e finalmente comemos nossa pizza. A pizza favorita de Jenna era de Mussarela já que ela era pecetariana porém não tinha uma pizza de peixe que favorecia-a.
Comemos nossa pizza e escovamos os dentes, finalmente indo para a cama e descansando. Antes de dormimos ficamos conversando sobre absolutamente tudo para pegar no sono. Jenna me contou sobre seu cachorro de infância que fugiu e os avós dela acharam ele, porém eles não sabiam que ele era da Jenna e venderam.
Fiquei com pena da minha namorada mas ela não pareceu se importar TANTO.
...
Autora | on
A história do cachorro é verdade 😰
As intimidades das gata 😍😍😍💅🏻💅🏻💅🏻
Como cs tão? Cap tarde pq tinha visita hj😭
Vote e comente 💭⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours.. | Jenna and you <3
FanfictionNem Jenna, nem Sn saberiam que em um simples show encontrariam o amor da sua vida