Jenna
Eu estava comendo minha comida do ifood quando a campainha toca.
"Bem na hora da minha comida? Po" — Penso
Abro a porta e logo revela Enrique.
Enrique: OIEEE BIXA, OLHA ESSE LOOK QUE EU FIZ! — Ele logo entra e começa a tirar roupas da sacola.
Jenna: Meu deus Enrique — Falo de boca cheia e rindo.
Enrique: ECOUU, fecha essa boca praga
Jenna: Besta. Tá me mostra ai — Chego mais perto
Enrique: OLHA ESSA BLUSINHAAAARR — Ele mostra um top com uma blusa transparente por baixo, algo que eu já havia pedido.
era extremamente lindo.
Jenna: MEU DEUS QUE LINDO!!!
Enrique: Eu sei, fofa. Eu sempre arraso, agora vai lá experimentar vai. — Ele estende as sacolas.
Jenna: Tinha que ser gay — Rio — Ta vou lá — Pego a sacola e vou para meu quarto.
(...)
Enrique: Meu deus! Você ta linda!
Jenna: "eu sei, fofa" — Imito uma frase dele.
Enrique: Copiando minhas falas é? Atriz
Jenna: Sempre — Rio.
(...)
Sn
Já era de noite, resolvo fazer uma pipoca com o milho de pipoca que eu havia trazido em minhas coisas e depois ver um filme.
Decido ver "A vida depois".
Coloco o filme.
"A vada sou eu na vida" — Penso após ver 4 minutos de filme.
(...)
"Que final foi esse mona 😬" — Penso depois de acabar o filme.
Tinha adorado o filme, com certeza seria um dos meus filmes favoritos.
Gostei bastante da atuação da Vada, não sabia o nome da atriz então iria chamar ela assim ksksksks
Resolvo dormir.
(...)
7 dias depois..
Meu deus!!! É HOJE É HOJE!!
EU-VOU-SURTAR!
quer dizer.. eu já tô..
Tomo um café rápido, visto qualquer roupa e saio a procura de uma roupa bem brasileira para vestir.
(...)
Jenna
Acordo e vejo uma necessidade de sair. "Tocar uma banda por ai"
Decido e vou para o Starbucks e depois em uma loja de disco.
(...)
Sn
Acabo de comprar meu vestido, então resolvo ir no Starbucks depois daquele café merdinha que tomei.
Quando vou abrir a porta uma outra moça encosta na minha mão.
XXX: Ah! Desculpa, eu ia abrir a porta e.. — Olho para ela e ela olha para mim.
Caraca.. eu senti uma conexão imensa..
Não deve ser nada..
Sn: Ah! Tudo bem — Rio sem graça. — Pode entrar — Abro a porta pra ela.
XXX: Obrigada — Ela dá um sorriso, e que sorriso maravilhoso...
(...)
Jenna
Eu havia esbarrado em uma garota, e aquilo foi tão bom porque eu estava me sentindo tão.. viva.
Os olhos dela se conectaram aos meus..
Eu não sei explicar..
Estava na fila quando sinto alguém me cutucar.
XXX: Desculpa se for incomodar mas qual o seu nome? — Ela pergunta abrindo um sorriso de canto.
Jenna: Jenna e o seu?
XXX: Sn, prazer Jenna!
"Prazer é só na cama" — Penso e dou uma risadinha
Sn tinha feito uma cara meio confusa.
Jenna: Ah! Desculpa o meu desrespeito. Prazer Sn!
Atendente: Próximo!
(...)
Sn
Estranho, eu já havia ela em algum lugar.. mas em que lugar???
MEU DEUS ELA ERA ATRIZ DA..
Sn: VADA! — Falo alto e todos me olham. — Ah desculpa gente tava pensando alto — Falo em português sem querer — Desculpa, gente, eu sou brasileira e quando tô nervosa eu falo português mas o que eu estava dizendo é que eu tava pensando alto..
Meu deus, que vergonha, a Jenna vai me achar uma louca..
(...)
Pego meu pedido e procuro uma mesa até que escuto uma voz semelhante a da Jenna.
Jenna: Ei Sn! Senta aqui.
Claro linda rs
Senhor eu tenho que me controlar pra não flertar com ela atoa.
Jenna: Então.. você é brasileira? — Ela enfia um pedaço de seu donut na boca.
Sn: Sou sim! Venho do Rio Grande do Sul. — Como um pedaço do meu cake pop.
Jenna: Uhh que legal.
O silêncio toma conta.
Decido perguntar a ela.
Sn: Desculpa mas se eu não perguntar isso eu vou ficar com isso na cabeça.. você é a Vada de a vida depois? Eu vi esse filme ontem.
Jenna: ah! Sou sim!! Adorei fazer este papel — Ela diz com um sorriso.. e que sorriso.
Não consigo me controlar.
Sn: Seu sorriso é lindo — Digo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Jenna: Obrigada! O seu também.
(...)
Ficamos lá batendo papo até que atendente nos interrompe.
Sn: SIM — Rio.
Atendente: Desculpa atrapalhar as pombinhas — Fico vermelha — mas já se passaram 2 horas desde que vocês estão aqui, e daqui a pouco a gente vai fechar.
Jenna: Já se passaram 2 horas?! Meu deus eu tenho que ir — Jenna se levanta da cadeira. — Tchau Sn, foi um prazer te conhecer! — Jenna me dá um abraço.
Sn: Tchau Jenna! Foi um prazer te conhecer também — Retribuo o abraço.
Quando ia pedir o número dela, ela já havia sumido..
Ah! Foi tão bom conversar com Jenna, me senti em casa novamente..
Espero encontra-la novamente :)
(...)
Autora || on
HEHEHHE dei um reforcinho nesse laço..
Estão gostando até agora? Deixem seu feedback 😋
Vote e comente ⭐💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours.. | Jenna and you <3
FanfictionNem Jenna, nem Sn saberiam que em um simples show encontrariam o amor da sua vida