Jenna
Eu e Sn estávamos indo para casa quando resolvo soltar um boato sobre a mesma.
Jenna: Surgiu boatos que você tava atuando muito bem.. — Digo enquanto dirijo.
Sn: É.. eu tava no camarim quando dei por conta que tinha um roteiro ali, fui ver as falas e tentei imita-las — A mesma dizia guardando suas maquiagens na bolsa.
Jenna: Agora fiquei com vontade de ver sua atuação — Faço biquinho.
Sn: Aaaa não, não me olha dessa forma que eu me derreto toda — Paro o carro.
Olho para a mesma de uma forma fofinha fazendo biquinho.
Jenna: pu favooo
Sn: Ahhh!!! Ta bom, me diz uma fala aí que tu fez hoje e a expressão.
Jenna: humm — Penso — "Eu não sou de ser amiga, quando mais ser mais que amiga" e tem que fazer uma expressão meio confusa mas não tanto porque, Wedsnesday Addams não tem expressão.
Sn: Ok — Dou uma risadinha — Eu.. não sou de ser amiga, quanto mais ser mais que amiga — Sn faz as mesmas expressões ditas por mim
Jenna: TA BRINCANDO?! VOCÊ ATUA MELHOR QUE TODO MUNDO NAQUELE SET — Digo impressionada
Sn: Não é pra tanto meu bem! — Sn dá uma risadinha
Jenna: Claro que.. — Buzinas me interrompem. — Vish, é melhor nós irmos — Dou partida no carro.
(...)
3 horas depois..
Sn
Estávamos em uma loja do shopping, era bem conhecida aqui em Coachella, WePink.
Jenna: O que achou dessa blusa? — A mesma me mostrava um cropped preto que colava no corpo.
Sn: Olha.. sinceramente eu achei meio blé, MAS em ti vai ficar UMA BELEZURA — Faço "🤌"
Jenna: Puxa saca — a mesma da uma risadinha.
Sn: Quee... bem capaz
Jenna: Ta, eu vou lá experimentar, vem comigo?— Concordo e nós vamos até o provador.
Levei algumas roupas comigo para experimentar também.
(...)
Estávamos no mesmo provador quando escuto Jenna pedir minha opinião.
Jenna: Olha como ficou — Levo minha atenção até a blusa que marcava bem suas curvas, mas logo paro de olhar. — Ué, o que houve? não gostou?
Sn: Eu amei, mas se eu olhar mais é capaz de eu te agarrar — Pego uma calça para experimentar.
Jenna: A é, é? — Ela fica na minha frente.
Sn: Você ama brincar com o fogo né, garota?
Jenna: Se o fogo for você.. brincar de mamãe e mamãe com o fogo é um privilégio. — Jenna faz uma cara de sapeca.
Essa mulher tinha um poder sobre mim..
Sn: Que fogo em — Rio.
Jenna: Nossa, cortou o clima — Ela se senta na cadeira dentro do provador.
Apenas dou umas risadinhas pela cara que ela fez.
Estava colocando a calça quando, sem querer, caio no colo de Jenna fazendo nossos olhos se encontrarem, como sempre.
Eu e ela estávamos prestes a nos beijar quando batidas no provador são escutadas, fazendo o clima acabar.
Vendedora: Oiee, a loja vai fechar em 15 minutos — Sons de passos se afastam.
Jenna: Que destino vagabundo, me levou até Sn e agora ta custando o beijo — Jenna sussurra mas eu escuto.
Sn: Calma gatinha, eu vou te dar um beijo, só que agora a gente tem que ir — Coloco de volta minha calça que eu vim.
(...)
Estávamos dentro do carro quando Jenna me sugeri uma coisa.
Jenna: Que tal você dormir lá em casa? — A mesma dizia enquanto dirigia.
Sn: Não vou te atrapalhar??
Jenna: Capaz! — Ela olha rapidamente para mim depois desvia seu olhar para a estrada — Vai ser encomodo nenhum pra mim.
Sn: Ah! ok, Então só vou pegar umas rou.. — Jenna me interrompe.
Jenna: Não
Sn: Não? — Pergunto confusa.
Jenna: Muita mão amor, acho melhor tu pegar minhas roupas, assim é até melhor, fica com seu cheirinho — Jenna dá um sorriso gay
Sn: Tu é muito gay — Dou uma risadinha e beijo a bochecha da mesma.
(...)
Autora || on
socorro, uma semana fazendo um simples cap 😭😭😭
como vcs tão?
ai.. eu tô tendo mta ideia 🌚🌚
Vote e comente 💭⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours.. | Jenna and you <3
FanfictionNem Jenna, nem Sn saberiam que em um simples show encontrariam o amor da sua vida