Jenna
Finalmente chegou o dia da minha princesa e do meu príncipe; o aniversário da minha irmã e do meu irmão, Aliyah e Markus. Eu acordei, literalmente voando da cama para poder ir no shopping e comprar um presente para eles. Agora eu estava me arrumando rapidamente enquanto esperava minha namorada terminar de se arrumar.
Jenna: Vamos logo, Sn! — Sinto ansiedade, não a crise em si, ansiedade de não parar de andar para o lado e para o outro mal podendo esperar.
Sn: Se acalma, amor! — Sn ri e sai do banheiro apenas de lingerie (a que ela sempre usava de baixo de qualquer roupa). Okay.. Talvez eu tenha secado ela assim que ela aparece na minha frente de lingerie.. mas que culpa eu tinha?! — Eu ainda tô me arrumando — A maldita diz com um sorriso maroto e provocador, me deixando louca.
Jenna: Você faz isso de propósito, né garota? — Digo aproximando minha mão da cintura dela e apertando enquanto trazia ela mais para perto.
Sn: O que? — Ela inclina a cabeça pro lado direito deixando seu pescoço á mostra e se inclina dando um beijo no meu pescoço. — Sabe.. você precisa se acalmar um pouco — A mesma diz no meu ouvido de forma sensual e morde levemente o lóbulo da minha orelha.
Jenna: Porra, Sn.. vamos logo.. — Aperto mais a cintura dela enquanto eu, claramente, estava me rendendo ao poder da minha namorada.
Eu definitivamente não sei que diabos o encanto que Sn deixou em meu coração e principalmente na minha mente, mas foi, definitivamente, inevitável de não se apaixonar por ela.
A única coisa que a maldita fez foi ter me dado um beijo nos lábios e começar a se arrumar.
Eu sorrio bobamente, incrédula com o jeito que Sn me deixava. Eu a abraço por trás e sussurro no ouvido dela.
Jenna: Vou pegar a chave, esteje pronta.. — Aproveito e provoco ela também. Aperto a cintura dela e me retiro indo até a mesinha do lado da porta e pegando as chaves do carro.
Em menos de 3 minutos, Sn me vem com uma calça cargo e um cropped todo decotado e colado no corpo mostrando bem suas curvas. Tem como não se apaixonar?
Jenna: Tá linda, meu amor — Dou um beijo nos lábios dela e enterro a cabeça no pescoço dela cheirando seu perfume amadeirado e sexy.
Sn tinha uma personalidade extremamente diferente das roupas e utensílios que ela usava. Sn era uma garota carinhosa, atenciosa e convenhamos; PERFEITA! As pessoas ao redor sempre ficaram incrédulas pois ela sempre usava roupas mais decotadas, perfumes sexy's.. entre outros.
Sn: Ó céus.. tu também tá linda, minha vida — Ela dá uma risadinha e beija minha bochecha fazendo eu sorrir e mostrar minhas covinhas. — Já disse que amo suas covinhas? — Ela diz normalmente, como se os elogios que ela fizesse fossem uma frase super simples, como; "Oi", isso realmente me interessava nela.
Jenna: Hehe.. obrigada meu bem! Mas agora precisamos ir. — Me afasto do pescoço dela e dou um beijo rápido nos lábios dela.
Sn: Vamos então, dona apressadinha — Minha namorada dá um risinho e saímos do prédio em direção ao shopping.
...
Estaciono o carro no estacionamento do shopping e saímos do carro.
Sn: Hum... olha essa cinturinha.. — Minha namorada diz enquanto se aproximava e olhava pra minha cintura tocando nela e dando uns apertos leves.
Jenna: Começou — Dou uma risadinha e tranco a porta do carro.
Sn: Começou nada! Só estou falando a verdade — Risinhos vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours.. | Jenna and you <3
FanfictionNem Jenna, nem Sn saberiam que em um simples show encontrariam o amor da sua vida