Jenna
Chego na porta de casa quando barulhos, barulhos meio.. não sei, então resolvo entrar de uma vez por todas.
Abro a porta com várias sacolas na mão que logo caem no chão após de ver aquela cena.
Emma estava transando com Sn........ mas havia algo de errado.. Enquanto Emma penetrava seus dedos, Sn não gemia ou se mexia..
Eu não havia visto Sn, pois o sofá ficava de costa para a porta mas via Emma dando tudo de si.
Jenna: Que porra.. — Não consigo terminar a frase.
Emma: Ah oi Jenninha, estou me satisfazendo da sua.. amiga? — Ela dizia acabando seu "trabalho" e indo até mim
Jenna: Emma.. sai da minha casa
Emma: Mas eu nem terminei..
Jenna: EMMA SAI DA MINHA CASA AGORA PORRA! — Grito com ela.
Emma não fala nada, apenas pega sua bolsa e vai embora.
Fecho a porta e coloco as compras em cima da mesa quando decido ver o que aconteceu com Sn, ela não se mexia, algo estava estranho.
Vejo Sn tremendo com os olhos extremamentes vermelhos.
Jenna: Eu não quero uma palavra com você, mas agora irei ter que te ajudar.. — Coloco o braço de Sn por trás de meu pescoço e tento leva-la para tomar um banho.
(...)
No meio do banho Sn havia dormido. Após o banho, coloquei uma roupa confortável na mesma e levei ela para a cama, coloquei cobertores quentinhos para ela se sentir confortável.
Eu apenas queria ter uma explicação, eu e Sn não temos nada, mas estávamos ficando sério e do nada ela me aparece transando com Emma?
(...)
(Autora: Gente, essa parte para baixo pode conter gatilho para algumas pessoas o que eu não recomendo ver, apenas fiz para vocês entenderem melhor o que aconteceu na noite. E sim gente, esse é o único capítulo que vai ter algo "explicito" apenas para vocês entenderem o que aconteceu ali. Se vocês pularem vocês vão conseguir ver uma bolinha vermelha (🔴) o que sinaliza que acabou. Enfim, boa leitura meus amores ❤)
Narrador
30 Minutos atrás...
Sn: Emma?? o que você está fazendo aqui??? — Sn perguntava de uma forma seca.
Emma: Eu só gostaria de deixar um colar da Jenna de 1 ano atrás que encontrei no meu carro. — Emma falava normalmente.
Sn: Entendi, obrigada — Sn responde seca e pega o colar na mão. — Mais alguma coisa?
Emma: Na verdade.. você poderia pegar meu celular ali de cima da mesa? — Emma aponta com os olhos para a mesa que não havia nada.
Sn: Mas.. — Sn se vira — não tem nad..
Dito e feito, Emma encosta um paninho no nariz de Sn que deixa a mesma tonta.
Sn começa a ir para trás até que se esbarra com um banco e por pura sorte acaba se sentando.
Sn: O que você... f-fez Em..Emma.. — Sn perguntava tonta, claramente ela estava mais tonta que um bêbado.
Emma: Eu não sou a Emma "baby" eu sou a Jenna — Emma mente querendo aproveitar das condições de tontura que Sn estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wanna be yours.. | Jenna and you <3
FanficNem Jenna, nem Sn saberiam que em um simples show encontrariam o amor da sua vida