03 de julho de 2020 | Malibu - Miami, Flórida
LOUISE ORTIZ
Eu não estava aguentando de tanta felicidade dentro de mim. Simplesmente eu e Brian tivemos a melhor tarde de todas, almoçamos naquele restaurante super chique e depois demos um passeio de lancha e apreciamos aquela vista maravilhosa e um por do sol em alto mar.
Infelizmente ele precisou voltar para o trabalho e pediu para o motorista me deixar no hotel, mesmo assim, eu ainda estava feliz.
Cheguei, tomei um banho e deitei um pouco. Estava sorrindo enquanto olhava minhas fotos com ele nessa tarde quando ouço o barulho da campainha.
Vou até a porta e abro sorrindo para a menina que trabalha aqui no hotel.
— Encomenda para a senhora — ela me estende um enorme embrulho dourado.
— Obrigada — sorrio e agradeço.
Fecho a porta e vou correndo para a cama abrir meu presente.
"você não tem noção de como vou amar vê-la nesse vestido esta noite"
Leio o bilhete e sorrio, já imaginando de quem seja.
Abro o papel de seda e tiro o vestido vermelho de dentro. Todo num tecido fino e macio, com um grande rasco na lateral, onde toda a minha perna ficaria a mostra. Noto o pequeno salto alto prateado todo brilhante, não é muito alto, mas bem delicado e que parece ter custado uma fortuna.
Arregalo meu olhos quando vejo uma caixinha de veludo vermelho com diversas joias de brilhante dentro, um colar, um anel, e um brinco de diamantes.
Rapidamente cato meu celular pelo quarto e tiro uma fofo para enviar pra ele.
"olha o que meu sugar daddy me mandou (:"
Brinco.
Não demora muito e ele visualiza minha mensagem e começa a digitar pra mim.
"kkkkkkkkkkk
você gostou, babe?""muito! são lindos. obrigada!
para onde vamos?""tenho um jantar de negócio e queria que você me acompanhasse.
quer ir?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑎 || 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
Romance𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓.