20 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia
LOUISE ORTIZ
Eu só posso estar ficando louca. Eu encaro Brian sentado em uma cadeira do outro lado da piscina, rindo e brincando com seus amigos e só consigo ficar exitada com isso.
Que puta homem gostoso.
O casamento dele e de Mia parecia ser perfeito, de início, mas depois de quase uma semana morando aqui, consigo ver que nem um homem pacífico como Brian aguenta uma mulher como Mia. Apesar de suas alfinetadas constantes, eu não podia perder a cabeça, ela é mais velha e eu estou debaixo de seu teto, além do quê ela não é tão chata sempre.
Os amigos que chegaram são bem legais. Gostei especialmente de Gisele, que mulher incrível. Fiquei umas duas horas ouvindo todas as suas histórias, até se infiltrar no meio de um grande traficante cubano essa mulher fez e hoje vive em paz ao lado de seu namorado japonês com suas furtunas.
Todo o resto não fica para trás, grandes ex trapaceiros que hoje são multimilionários de férias.
— Por que fazem churrasco já que tem a comida de Maria? — pergunto. Eu ultimamente só faço isso, fico perguntando coisas a eles.
— Será para o jantar, querida. Sem contar que o churrasco virou um ritual de nossos encontros — minha tia explica.
— Entendi…
— Ela irá na boate mais tarde? — Gisele pergunta. Olho para minha tia em espectativa. A questão fôra levantada, mas eu ainda não tive uma esposta.
— Claro que vai — Mia murmura ainda com os olhos fechados pegando sol.
— Vai sim — Letty responde ignorando o que a outra mulher disse — Ela não tem amigos e nem com quem ficar. Também vai ser bom pra ela se divertir um pouco.
— Vai — ela sorri para mim e me lança uma piscadela.
— O tio Dom sempre trabalha aos sábados? — pergunto.
— Hoje foi um caso em especial, logo ele chega — minha tia avisa — Vou trazer mais refrigerante para você e vê se saiu alguma mísera carne daquela churrasqueira.
Minha tia se afasta e atravessa toda a piscina até onde os homens estão todos sentados em um círculo.
— E você não deixou nada para trás? — olho para a Gisele e faço uma expressão confusa — Um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑎 || 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
Romance𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓.