19 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia
BRIAN O'CONNER
Semanas corridas e estressantes estavam nos meus planos desde que decidi abriram uma empresa com o meu cunhado. Apesar de todo o investimento, a OT's tomou uma proporção inimaginável. Eu e ele trabalhamos com o que amamos e ainda ganhamos muito com isso.
Afroxo o nó da minha gravata e encosto as costas na poltrona do escritório que tenho aqui em casa. Dom decidiu não ter um, queria separar o trabalho de casa, já eu preferia trabalhar em casa, qualquer coisa era mais relaxante que aquela sala em um prédio de vinte andares no centro. Sempre que podia, eu transferia tudo para o meu laptop e resolvia em casa.
Sem contar que os ânimos aqui andam os melhores. É incrível como um ser pequeno de apenas dezessete anos é capaz de alegrar as coisas desse jeito. Sempre que chegamos, Louise estava escutando um som ensurdecedor nas caixas de som da casa ou fazia alguma receita esquisita que viu na internet. Ainda não tínhamos arrumado um celular pra ela, mas Lety deixou seu tablet com a garota e ela estava encantada com isso.
Quando cheguei, fui informado que o jantar seria donuts, de diversos recheios, e todos prometemos descer para experimentar.
Vejo o pequeno embrulho prateado em cima da minha mesa e decido não entregar para ela agora, mais tarde sem falta.
— Tô sabendo que o Roman reabriu a boate, podíamos ir pra lá depois do jantar de amanhã — vejo Mia entrar pela porta do escritório.
— Pode ser... — murmuro.
— O que é isso? — ela aponta para a caixinha prateada em cima da minha mesa.
— É para a Louise — digo.
— Daqui a pouco o quarto daquela garota não vai ter mais espaço para os presentes que vocês dão — ela diz — O Dom quer até levá-la na boate conosco.
— E qual é o problema? — encaro ela com a sobrancelha arqueada.
— Como assim? Ela tem dezessete anos, nem conseguir entrar naquele lugar ela vai.
— Se for com a gente, ela vai — falo — E ela não tem amigos nem nada aqui.
— Mudanças são assim, daqui a pouco as aulas começam e ela arruma um monte — ela revira os olhos — Pelo menos ela cozinha bem — ela limpa alguma coisa no seu vestido — Estamos te esperando lá em baixo.
Vejo ela sair da minha sala e suspiro. Não sei em quê momento Mia se tornou essa mulher tão impaciente que é. Talvez todo esse estresse de tentar engravidar e nunca conseguir gerou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑎 || 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
Romansa𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓.