;gata, eu sou fã do seu andar

1.4K 99 17
                                    

18 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia

18 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUISE ORTIZ

Agora eu entendo todos os sentimentos que uma segunda mulher pode sentir. Não que eu seja uma, mas me sinto de tal forma.

Suja.

Com raiva.

Arrependida.

Por uma ironia do destino, Mia chegou mais cedo de seu spa em uma praia paradisíaca e está grudada no pescoço de Brian e o menso faz questão de ouvir todas suas histórias sem graças sobre produtos de cabelo e unhas.

Reviro os olhos e rezo para que minha tia de Dom cheguem logo, não vou aguentar fica com esses dois em casa por muito tempo.

— Vou para o meu quarto — declaro — Tenham um bom dia.

Dou o meu melhor sorriso e Brian me olha, um olhar sereno, tipico seu, como se não tivesse acontecido nada, reviro os olhos para ele e subo as escadas na direção do meu quarto, me jogo na cama sentindo toda aquela merda pesar na minha consciência. 

Pego o meu celular na esperança de me distrair, mas falho miseravelmente quando abro o Instagram e vejo a foto que Mia postou do maravilhoso café da manhã que recebeu do marido, jogo o celular do outro lado da cama e afundo o meu rosto no travesseiro, soltando um grito abafado, então, deitada ali com aquela dor no peito e arrependimento na cabeça, eu consigo pegar no sono. 

{...}

— Louise? — ouço a voz de Brian. Droga, agora estou sonhando ou delirando com esse homem? — Louise, acorde. 

Abro os olhos e me deparo com o homem sentado na beira da minha cama olhando para mim. 

— O que foi? —  pergunto mal humorada, não gosto que me acordem, muito menos uma pessoa casada que beijei na noite anterior e hoje joga a esposa na minha cara. 

— Eu e Mia vamos almoçar em um restaurante muito bom que tem na orla, você quer ir com a gente? — ele pergunta e eu tenho que esfregar os meus olhos pra acreditar no que ele está dizendo. 

— Você é inacreditável — resmungo me levantando e indo lavar o rosto no banheiro. 

— Lou, vai por mim, vai ser melhor se nós esquecermos o que aconteceu ontem, estou fazendo isso pra te proteger — ele me segue e para bem na porta do banheiro. 

— Eu não preciso de proteção! — grito olhando bem nos seus olhos — E não vem me dizer que a sua forma de aliviar sua consciência pesada é o melhor pra mim. 

— Louise, o que fizemos não está certo, você é sobrinha da minha cunhada, você é menor de idade, isso é crime!

— Oh, o ex policial corrupto falando de crime — ironizo, aproveitando pra empurra-lo e sair daquele comodo que já estava me sufocando — Eu não obriguei você a me beijar, Brian, não pulei em cima de você implorando por nada, então não preciso que você esfregue o seu casamento na minha cara!

𝑀𝑖𝑎 || 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora