;eu te dou tudo, até a minha respiração

1.5K 97 40
                                    

26 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia

LOUISE ORTIZ

Essa semana passou voando e hoje, infelizmente, é o meu aniversário. Todos aqui na casa estão bem animados, incluindo Maria, mas eu? Nem um pouco.

Acho que sou capaz de contar em meus dedos quantos bolos e aniversários comemorados, tive, primeiro, por que quase nunca tínhamos condições pra tal coisa, segundo, minha mãe nunca estava em casa.

Meu aniversário caí no dia de São Martinez, um grande padroeiro da nossa vila, sempre havia festas, então, era uma grande oportunidade de trabalho para minha mãe. E eu apenas maratonava 'As vizões da Reven e ria até dormir.

Minhas aulas iriam começar na segunda, então, minha tia e eu, iríamos até o shopping comprar meus materiais e um presente para mim, que a mesma insistiu que eu escolhesse.

— Já está pronta, querida? — minha tia pergunta, aparecendo na porta do meu quarto.

— Sim, vamos — termino de amarrar o meu tênis e levanto.

— A escola mandou a lista de materiais que eles pedem. Fez a lista de coisas que você quer? — ela indaga. Eu estendo o papel para ela e a mesma começa a ler enquanto andamos — Você que montou essa lista?

Ela me olha diretamente e eu solto um suspiro.

— Eu peguei da internet, okay? Eu nunca estudei em um colégio particular, nunca precisei dessas coisas de lista — digo.

— Não estou lhe criticando, meu bem — ela solta uma risada — Vamos comprar tudo. Eu vou ter que dar uma passadinha na empresa depois disso, algum problema?

Me animo um pouco com a ideia, nunca tinha ido até lá, então, lembro que Brian também trabalha lá e eu teria que vê-lo além do tempo que vejo ele em casa.

— Tudo bem, tia — me esforço ao máximo para sorrir para ela.

— Ótimo.

Vamos até a garagem e entramos em uma 'BMW  branca. E eu ainda me surpreendo com esses carros.

{...}

Foi mais rápido do que eu imaginava. Fomos em umas das melhores lojas de materiais escolar da região e depois da atendente ver a lista, eu só precisei escolher cores, tamanhos e modelos e já estava com três sacolas recheadas de tudo que eu precisava para o meu ano letivo. Minha tia não fez questão de economizar, eu escolhia e ela comprava.

Depois fomos tomar café em uma lanchonete e seguimos para a empresa. O lugar era enorme, claro e muito bem arejado, eu já imaginava algo grande e chic, mas consegui me surpreender. Todos sorriam e cumprimentavam a minha tia e ora ou outra ela me apresentava a algumas delas. 

𝑀𝑖𝑎 || 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora