29 de junho de 2020 | Malibu - Los Angeles, Califórnia
LOUISE ORTIZ
O final de semana foi bom, pena que passou rápido demais. Odeio trocar de colégio e ter que conhecer tudo de novo, por mais que eu seja uma pessoa muito fácil de fazer amizades, eu não gosto muito ana essas riquinhas com um uniforme desses. Fiz uma maquiagem levinha e deixei meus cachos soltos.
''Querida, tive que sair bem cedo para resolver alguns negócios, mas o nosso motorista irá levá-la ao colégio. Boa aula, meu amor''
Leio a mensagem de minha tia e respondo um obrigada a ela. Coloco o meu celular no bolso da mochila e pego a mesma, descendo as escadas.
— Bom dia, Maria — cumprimento a mais velha.
— Bom dia, querida — ela deseja — Preparei um sanduíche pra você comer antes de ir.
Vejo ela estender o prato com o mesmo e um copo com um suco amarelado.
— Mari, isso parece estar realmente gostoso, mas infelizmente eu não tenho tempo — digo olhando em meu relógio.
— E você vai estudar sem comer nada? Nem pensar! — ela diz. Vejo ela pegar uma garrafinha e colocar o suco e depois colocar o sanduíche em um guardanapo — Prontinho, vai comendo no caminho.
— Muito obrigada, Mari — beijo o seu rosto e pego os alimentos.
— Boa aula, querida.
Quando chego do lado de fora, o motorista já está preparado para me levar.
— Bom dia! — desejo para o homem.
— Bom dia, senhora — ele deseja — Podemos ir?
— Sim, claro.
— Muito obrigada, Alexandre, mas pode deixar que eu a levo — Brian diz, aparecendo.
— Sim, senhor O'Conner — o homem se retira.
— Bom dia, titio — digo a Brian enquanto mordo um pedaço do meu sanduíche.
— Bom dia — ele se aproxima e beija a minha testa — Vamos no meu carro.
Caminhamos e entramos na sua 'bmw, seu carro casual. Jogo a minha mochila para o banco de trás e ponho o sinto, quando ele começa a avançar com o veículo eu como meu café da manhã.
— Então, está ansiosa pra conhecer a escola nova? — ele pergunta.
— Um pouco — respondo ainda com um pouquinho de comida na boca.
— É a melhor escola de Los Angeles, pode escolher várias aulas extras e pode exigir aulas particulares se sentir alguma dificuldade, é só nos avisar — ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑎 || 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝐶𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
عاطفية𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓.