Descobertas

15 2 0
                                    

A escola estava fazia quando chegamos, muitas pessoas faltaram por causa da festa de ontem. Kenny não tinha chegado ainda, o que é muito estranho pois ele chega primeiro que eu. O tempo passou e a já estávamos na penúltima aula do dia, Kenny não apareceu. Mandei uma mensagem para ele que não teve retorno.
Depois que kenny não apareceu para a escola resolvi ir até a casa dele, não tinha nada melhor para fazer e precisava conversar com ele sobre o que tinha acontecido na noite anterior não só sobre o beijo e sim sobre o que me assombra quando fecho meus olhos. Aqueles homens.
Quando peguei o elevador para entrar no apartamento de kenny a porta estava semi-aberta, entrei com cuidado no cômodo para não assustar kenny se ele estivesse dormindo mas só encontrei bagunça.
Os quadros estavam todos jogados no chão a mesa de centro estava quebrada e as cadeiras todas jogadas. Entrei em desespero quando encontrei sangue perto do corredor
- KENNY.- gritei e corri para o quarto dele a esperança de achar o corpo dele no chão todo estirado, mas não encontrei nada por sorte, mais ou menos. Onde kenny estava ?
Ele fora sequestrado? O que iriam querer com ele? Fiquei parada olhando para a sala bagunçada pensando em ligar para a polícia. Mas o que iria dizer? Uma coisa que sabia era que kenny precisaria estar desaparecido por 24h para procurarem por ele.
eu poderia contar para eles e arrumar um jeito de convencer que kenny não era um garoto comum que desaparecia do nada, ele era meu melhor amigo eles teriam que entender.
Convencida de que ele havia sido sequestrado sequei as lágrimas que caíram do meu rosto e resolvi procurar nos lugares mais suspeitos, inclusive no beco na frente da casa de dele, não sei por que fui lá ou como consegui chegar até lá pois estava com frio e o clima estava seco e escuro apesar de estar de dia.
Não havia ninguém do beco
Agradeci por estar de dia onde carros passavam pelas ruas e a luz iluminava tudo. Andando pelo beco não consegui entender o que poderia ter acontecido, acidentalmente associei os homens que estavam no carro preto perto da escola com kenny.
No final do beco parei e me virei para voltar pelo caminho que eu tinha vindo mas congelei quando vi uma sobra preta enorme atrás de mim, meus cabelos estavam voando quando olhei para o homem atrás de mim.
Ele era enorme mas com um rosto angelical as maçãs do rosto eram perfeitas e seus olhos eram escuros e sombrios, cabelos castanhos e corpo bronzeado. O homem me fitava como se estivesse me avaliando, como se pensasse se eu gritaria ou correria , bem eu queria fazer isso, mas me contive.
- nunca disseram que é perigoso andar sozinha por aí menina bonita?
Encarei o cara que agora estava com um pequeno sorriso no canto do rosto ele não parecia ser muito mais velho que eu mas mesmo assim não me parecia seguro ficar aqui com ele.
- Me disseram... Que sim, já vou indo.- gaguejei e me virei para longe dele. Mas ele me pegou pelo braço e me fez parar.
- O que te trás aqui ? - perguntou o homem. Ele parecia ser assustador e me assustava.
- Eu estou procurando um pessoa. Disse simplesmente. Não percebi que ele ainda me segurava quando tentei andar e tropecei. Se o homem não estivesse me segurando eu cairia.
- Bem, quer ajuda? Eu acho que sei o que está procurando.
- como assim? Eu nem sei o seu nome e nem o que está fazendo aqui parada me segurando igual um doido.
- Eu sou Tristan Evans - disse todo convencido.- E eu não estava seguindo você quando entrei aqui, me desculpa estar segurando você não percebi.
Ele estava se segurando para não rir obviamente por minha cara apavorada, não estava tentando o por que ele queria me ajudar mais parecia que ele sabia responder a qualquer pergunta e uma coisa que eu tinha era perguntas .
- Você.- sussurrei tentando me lembrar de onde eu o conhecia.
-Eu.
- Eu já te vi antes , ontem na festa. - afirmei.
- Talvez. - ele respondeu hesitante. - o seu namorado sumiu?
- ele não é meu namorado.- eu disse. todos sempre me perguntavam a mesma coisa em relação ao Kenny e eu já tinha em mente um texto preparado. - É o meu amigo que estava comigo ontem na festa e depois que uns caras estranhos aparecerem ele sumiu.
- Peraí, uns caras estranhos?- ele estava ficando interessado e eu impaciente.
-Sim sim sim, mas isso não vem ao caso só sei que se vir um carro preto preciso ir correndo perguntando quem são eles.- eu disse. Desesperada. Toda essa conversa com Tristan me deixava nervosa.
- Vou com você.- disse Tristan.
- Eu nem te conheço.
-Mas precisa de mim, eu sei quem são esses caras e vou contar tudo pra você.
Depois de um tempo pensando nas possibilidades e se deveria conversar e confiar em Tristan Evans, bem não me daria o luxo de confiar nele. Eu só precisava ajudar meu amigo.
Então por fim disse:
- Meu nome é Alanna.
- Nome bonito ! Sobrenome ?
- Ambriel, Alanna Ambriel.
Ele ficou pensativo por alguns segundos que mais parecia minutos.
- Você é filha de Nick Ambriel ?
Como ele sabia ?
- Sim, você o conhecia ?
- Talvez. Vamos procurar seu namorado.
- Ele não é meu namorado ! Gritei
- Ta bom.

Cruel RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora