Eu não estava entendendo nada.
-Como assim nos acharam ?- disparei.- Você disse que eles não sabiam sobre o acordo que fez meu pai.
- Bem queridinha eu achava que eles não sabiam, mas talvez eu esteja enganado.
- Talvez não.E NÃO ME CHAME ASSIM.- disse- Faça alguma coisa idiota.
- Meiga como uma rocha.- ele estendeu a mão para mim pegá-la.- Vem se tivermos sorte eles vão nos deixar em paz.
Tristan pegou minha mão e corremos para um canto no mínimo impossível alguém procurar, Debaixo da cama.
Pela amor de Deus o cara era um marginal e não tinha nenhum esconderijo digno. Eu iria morrer.
me colocando de baixo da cama, Tristan foi em direção à porta, quando ele abriu só conseguia ver os pés de algumas pessoas e ouvir sussurros então pensei que eles não haviam me descoberto. Meu coração gelou quando os homens deram passos para entrar no grande quarto. Encolhi Meus pés em uma bola para não correr o risco deles virem enquanto estiverem por lá.
E foi aí que os sussurros ficaram maiores e já dava pra ouvir perfeitamente a voz dos bandidos.- É uma Ambriel, Pálida, Ruiva anda com sua grupo de irmãos e amigos do colégio. Se a vir pegue-a e a leve para Marcus. Disse um dos homens.
- Ela é o prêmio maior, os outros vão só pra complementar. -Outro homem disse. No total eram três homens, dois estavam conversando com Tristan e o outro estava mais distante circulando, e era dele que eu estava com mais medo.- Esperávamos que ela aparecesse pra procurar o namoradinho mas até agora nada.
NAMORADINHO O CARALHO Pensei.
Eles estavam com Kenny por minha causa, eles estão usando kenny para me atrair. Não ia deixar eles o machucarem.
Me desliguei da conversa mais logo voltei quando o terceiro homem se sentou na cama, prendi a respiração, O homem ficou rígido e logo pensei que havia sido pega.
Mas aí descobri que era só Tristan o intimidando.- Vocês já devem ir, não foram convidados.- a voz dele ficou séria.
Os homens não pareciam felizes.- Acho que não, você não parece muito interessado sobre isso.- Um deles disse.
Eu pensei que Tristan estava prestes a bater em um deles, mais se conteve.
- Na verdade tenho coisas melhores para tratar, mas ficarei de olho.
- Tudo bem mano.- Os homens pareciam desconfiados pelo tom de voz mas saíram sem protestar. sai quando achei que seria seguro e encontrei Tristan sentado no sofá pensando.
Era isso, ele iria me pegar e me levar para Marcus. o valor que estavam pagando por mim era maior do que o acordo que ele fez com meu pai.
Só estava esperando.- Tristan.- chamei baixinho.
Não queria causar problemas desnecessários, na verdade não queria causar nenhum problema.
Tristan me olhou e seus olhos pareciam pensativos.- Tudo bem se você quiser me levar para Marcus. E-eu entendo.- Disse segurando as lágrimas.
Tristan levantou e caminhou em minha direção, estava pensando em correr mas sei que ele me pegaria antes mesmos de eu dar o segundo passo.
- Se você acha que vou quebrar uma promessa, Está.Muito.enganada.- Falou calmamente, convencido de seu argumento.
Suspirei e agradeci em silêncio.
-Tudo bem então, o que vamos fazer? estão com kenny por minha causa. Temos que fazer algo.
- Vou pensar em algo, talvez eu saiba onde ele está.
- O que ? Onde ? vamos lá.- Já disse me levantando.
-Calma ai Rainha guerreira, vamos com calma.
Já perdi a paciência.
- Ir com calma o caralho, você não entendendo né ? Nunca teve amigos?-. Esperei uma resposta, mas logo continuei.- Eles devem estar o torturando para ele falar onde eu estou.- Disse chorando, envergonhada, já havia chorado tanto na minha vida que não aguentava mais tantas lágrimas.
Tristan se aproximou e por um segundo hesitou mas logo abriu os braços e passou por mim, não sabia o que fazer, estava sem kenny para me ajudar então sem hesitar passei os braços em volta dele e o abracei. Chorei em seus braços enquanto ele tentava dizer algumas palavras encorajadoras mas só saia coisas do tipo " Porra não sei o que estou fazendo".Meu celular começou a tocar e eu me afastei para atender:
- Alô-ô - Falei gaguejando.
- Alanna ? sou eu Aiden !
- Sim sou eu, o que aconteceu ?
- O que aconteceu digo eu, você não nos deu noticia a um dia, está querendo nos deixar louco ?
- Ham, me desculpe, esqueci de avisar, mais você não me ligou por isso, o que houve ?
- Alguns caras passaram aqui hoje dizendo serem seus amigos.. Com quem você anda envolvida Alanna ?- Disse ele de forma acusadora.
- Como eram esses caras ?
- Pareciam bem mais velhos que você, e estavam de preto .
Olhei para Tristan que estava ouvindo a conversa que estava no viva-voz
- Estamos indo ai.
- Como assim estamos ? quem está com você?
Nesse momento desliguei o celular.
- Que irmão ciumento esse seu em ? - Disse Tristan com uma expressão divertida.
- É, mais o ponto é, eles foram atrás deles... Meu Deus Tristan, vamos pra lá agora! - Disse indo em direção a porta. Tristan me seguiu sem falar nada. Subimos na moto e fomos pra minha casa.
Bati na porta e Adam atendeu. Me olhou de cima a baixo e logo em seguida para Tristan. Cruzou as mão junto ao peito e fez um gesto com a cabeça:
- Quem é esse?
- Esse ... Bom ... Esse é Tristan, hu-um amigo. - Adam encarou Trsitan por mais um tempo:
- Não gosto dele. - Disparou.
- Você não gosta de ninguém que eu saia. - Percebi meu erro e corei. - Não que eu esteja saindo com ele é claro.
- Quem é ele ?
Tristan se apressou em falar primeiro:
- Sou Tristan - Falou arqueando uma sobrancelha.
Adam deu um aceno e meus outros dois irmãos se juntaram a nós. Tristan disse que precisava conversar a sós com meus irmão, um assunto que eu já sabia, então deixei eles e fui tomar um banho. Demorei alguns minutos pensando em tudo que havia acontecido de alguns dias atrás. Coloquei uma regata preta e um short de moletom também preto. Quando ia começar a pentear meu cabelo, meu celular tocou. Número desconhecido.
Atendi:
- Quem é?
- Estamos com seu namorado, é melhor você vir logo antes que ele morra. - Levei um choque no começo, que cara direto.
- Não faça nada com ele por favor. - Meio que implorei.
- Se você trocar de lugar com, ele, sairá sem nenhum arranhão, caso contrário ele sai morto e todos os que andam ao seu redor também.
- É-É eu aceito trocar de lugar com ele. - Disse sem rodeios.
- Nos atrás da sua escola! AH e venha sozinha. - Esse ultima palavra ficou com um mais no ar. O que será que ele faria se alguém fosse comigo ? Eu não ia arriscar.
- Tudo bem. Desliguei.
Meu coração estava a mil. Eu estava a mil. Minha mente estava a mil.
Terminei de pentear meu cabelo e sai pela janela, deixando meu celular como pista para meus irmãos, e até mesmo Tristan.
Andei devagar pensando em qual seria minhas ultimas palavras antes de morrer. Eu poderia estar enganada, e sair viva, mais as chances eram minimas, e eu não sou a pessoa mais otimista do mundo.
Cheguei no lugar marcado e fiquei esperando. Alguns minutos se passaram sem nada acontecer. Achei que estivesse sido enganada, quando algo duro bateu na minha cabeça e eu desmaiei. Não lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Reality
RomanceSinopse: Alanna Ambriel é uma colegial dona de uma personalidade que deixa todos ao seu redor de boca aberta. Ela vive uma vida aparentemente perfeita, com país ricos que se amam e os irmãos mais fiéis e gatos que alguém gostaria de ter. Após a mort...