Tristan
Fiquei pensativo por alguns segundos, ou minutos. O que eu deveria dizer para ela?
- Bom, eu consegui encontrar a caixa.
Ela continua em silêncio, o rosto totalmente sem expressão.
- Nessa caixa tem uma lista de pessoas que devem para Marcus, quer dizer não é concreto que devem para ele, pois nessa lista a pessoas que eu não acredito em tal envolvimento. Até o momento o seu pai foi o único a morrer, mais acredito que estão a procura dos próximos, pelo menos quem Marcus ainda lembra do nome.
Lanna levantou e olhou para os lados. Me encostei na janela e passei a mão nos cabelos.
- Me fale os nomes que estão nesse papel.
Comecei falando os vinte nomes, contando o pai dela, esperando que ela não percebesse que faltavam dois.
- Uau são muitas pessoas, mais você me disse apenas vinte nomes.
Droga.
- Tristan é um deles.
O queixo dela caiu.
- Você está nessa lista ? O que você deve para ele?
- Acalma-se okay, não devo nada por isso disse que desconfio dessas pessoas.
- Certo.- Ela relaxou.- Qual o outro nome?
Suspirei.
- Amélia Ambrell, sua mãe.
Lanna
Fazia uma hora que eu havia deixado Tristan na casa, ambos com seus pensamentos. Sai dizendo apenas que ia ajudar minha mãe. Ainda não podia acreditar que ela estava nessa lista. Já desconfiava, mas agora eu tenho certeza que não sei nada da minha mãe. Sempre fui mais chegada ao meu pai, ela sempre dizia que estava ocupada, ou tinha algo mais importante para fazer. Só agora eu sei que ela esconde algo. Vou descobrir.
Cheguei sem fazer barulho algum, troquei de roupa e deitei perdida nos pensamentos. A imagem de Tristan vem na minha cabeça. O que será que ele deve a Marcus ?
Acordei assustada sem conseguir respirar, estava suando também. Um pesadelo. Tristan em perigo enquanto eu tentava salva-lo, como se eu fosse conseguir. Ele morre. Eu acordo. Preciso mesmo de treinamento. Nesse momento chega uma mensagem no meu celular de um número desconhecido.
" Hoje mesmo horário de ontem. Treinamento. Nos vemos."
Tristan. Salvo o número. Poderia dizer pelo menos um bom dia.
Levanto e tomo um banho rápido. Pego uma regata, está calor. Uma calça jeans apertada. Calço meu all star. pego minha mochila e desço. Silêncio. Cadê meus irmãos?
Nesse momento três pessoas pulam em cima de mim. Eu grito. Olho para eles. Idiotas.
Levanto com raiva.
- Imbecis. Eles começam a dar risada.
- A qual é? Foi engraçado. Sua medrosa.- Aideen fala.
- É foi engraçado. Então vocês já estão de saida?
Fico perto da porta. Pego a chave do carro sem que percebam.
- Vamos jaja. Kenny vem te buscar ?
- Não sei, vou dar uma olhada lá fora. Saio fecho a porta e ligo o carro.
- Tchau meninos, nos vemos lá.- Grito
Os três olham pela porta e correm até mim. Começo a andar. Eles xingam.
Meu celular toca. Atendo.
- Você vai nos pagar.- Desligam. Começo a dar risada.
Kenny está a minha espera quando chego.
- Olá
Aceno. Ele me da um selinho.
- Cadê os seus irmãos ?
- Irão chegar atrasado hoje. Mostro a chave para ele.
Ele começa a rir.
- Você realmente fez isso ?
- O que você acha?
Kenny vai para a sua sala e eu para a minha. Ando olhando para o celular quando bato em alguém.
Ethan o idiota. Olho para ele com desgosto. Tento passar. Ele puxa o meu braço.
- E ai querida como vai ? Passa sem falar com os amigos.
- Você não é meu amigo idiota. Me larga.
- Devo parecer ofendido? Por que tenho certeza que já fui chamado de coisa pior. - Ele frouxa o aperto.
- Você é algo pior, uma coisa que não tem nem nome. - Tento passar de novo. Tentativa e falha.
- Eu sei que você gosta de mim querida, não precisa negar.- Ele passa a mão no meu queixo.
- Querida é a sua mãe. Não sou nada sua e nem pretendo ser. Agora saia do meu caminho que eu tenho coisa mais importante para fazer.
- Você acha que pode me dispensar assim ? Está enganada. - Ele tenta me beijar, viro a cabeça.
- Larga ela babaca.
Aideen, bem na hora. Ele olha para meu irmão quando dou lhe um chute no meio das pernas. Ele caiu de joelhos. Essa doeu. Ponto.
Olho para o meu irmão e ele me da um meio sorriso.
- Ainda estou bravo com você por hoje, mais conseguiu uns pontos com isso.
Sopro lhe um beijo e entro na sala. cinquenta minutos onde não consigo me concentrar em nada a não ser o treinamento de hoje a noite.
As horas passam devagar. O sinal toca. Hora de ir embora.
Chego no estacionamento e meus irmãos estão no carro. Me encaram e saem em direção a casa. MERDA.
Kenny já deve ter ido embora. Acho que tenho que pegar o ônibus.
O ônibus demora para chegar. Durmo no assento. Passo do ponto. Droga já são duas horas. Irmãos malditos.
Eles começam a me ligar. Hora de dar um susto neles. Não atendo. Uma hora se passa e nada de outro ônibus passar. Droga. Já são quatro da tarde quando consigo chegar em casa. Antes de entrar dou uma rasgada ma camiseta e me sujo um pouco. Bagunço o cabelo. Eles nunca mais vão me deixar para trás. Entro em casa, eles descem as escadas e me olham preocupados. Abaixo a cabeça. Lágrimas rolam do meu rosto. Ainda bem que fiz teatro.
- O que aconteceu com você ? Lanna ? Ela está em estado de panico. Não acredito que deixamos ela para trás.
Eu começo a fungar e eles abraçam fazendo vários tipos de perguntas.
- Nunca mais vamos te deixar assim. Quem foi o filho da puta que fez isso com vocÊ?
Nós vamos mata-lo quando o encontrarmos.
Levanto rapidamente e começo a rir. Muito. Me dobro de tanto rir. Eles me encaram confusos.
- Babacas. Nunca mais me deixem assim tudo bem ?
Raiva, eles estão com raiva.
- Você nos deixou preocupados.
- Vocês mereceram.
Subo para o quarto. Tomo banho.
Já é de noite. Vou encontrar Tristan. Saio de casa rapidamente e sigo meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Reality
RomanceSinopse: Alanna Ambriel é uma colegial dona de uma personalidade que deixa todos ao seu redor de boca aberta. Ela vive uma vida aparentemente perfeita, com país ricos que se amam e os irmãos mais fiéis e gatos que alguém gostaria de ter. Após a mort...