Olhei para Marcos confusa, ele ousa dizer que meu pai o homem que me amou e cuidou de mim era um cara da máfia e que agora depois de sua morte eu tenho que fazer parte desse trabalho maligno ? Isso só pode ser um sonho.
- Eu não vou trabalhar para você, você vai me deixar ir embora e levar Kenny se não vou chamar a merda da polícia.- Disse com raiva. Marcos pareceu não acreditar em nenhuma palavra que saiu da minha boca e deu um sorriso.
- Se você acha que vai haver a pequena possibilidade de sair daqui para chamar a polícia é idiota.- Marcos andou até mim e seus seguranças agarraram meus braços me deixando imóvel.
- Você vai fazer o que eu mandar se não mato você, seu namoradinho e sua maldita família. VOCÊ VAI SERVIR A MIM.
Raiva transbordava em seus olhos e nunca pensei que conheceria uma pessoa assim, eu precisa sair daqui, precisava de ajuda não conseguiria tirar Kenny sozinho desse lugar, eu precisava de tempo, eu precisava de Tristan.
A única maneira de sair daqui é ganhar tempo e descobrir um lugar por onde dê para fugir ou alguém vir me salvar, tipo aqueles filmes que o príncipe salva a princesa, nunca vai acontecer pois é ficção.-Por que eu?. -perguntei.- De todos os irmaos que são homens por que eu?.
Marcos pareceu considerar a pergunta por um tempo antes de responder.-Gosto de você querida, eu estudei sua família por toda a minha vida sei que de todos aqueles garotos você é a inteligente, a que todos seguem e eu preciso de uma líder você merece.- respondeu.- E além disso, seu pai sempre quis que você fizesse parte disso tudo. É sua herança.
- Devo me sentir privilegiada?.- Perguntei ironicamente.- Isso é loucura e contra a lei,
Qual é marcos você me sequestrou e nem me diz o que devo fazer. Como você quer que eu aceite algo que nem sei o que é?- Eu estava jogando,só não sei até quando ele vai cair nisso, eu precisava de todas as informações possíveis.- Querida isso obviamente como você disse é ilegal sim, mas bem legal você vai ter poder e ser respeitada por essa gente. O que você apenas precisa fazer é pegar uma caixa que seu pai deixou para você . - ele disse isso tão simplesmente que comecei a entender o porque ele me queria aqui.
- É por isso que você me quer?- Perguntei nervosa.- Você quer que eu roube um presente que eu nem ganhei ainda?
-Você vai achar ele, Seu pai pegou e eu quero que você pegue de volta.
-O que tem dentro da caixa?.- Perguntei.
- Negócios.- Do jeito que ele disse essas palavras fiquei arrepiada. a curiosidade dos Ambriel puxou e eu não pude deixar de perguntar.
- Onde está a caixa ?
- Isso você vai ter que descobrir.
Olhei em direção à porta e ouvi um barulho como se alguém estivesse caindo, levantei a cabeça para aprestar atenção mais quando a porta se abriu e a luz machucou meus olhos sensíveis .
Meus olhos focaram em Tristan e meus irmãos, não havia sinal de medo no rosto deles.Tristan
Entramos no local sem qualquer problema, fazendo o menor barulho possível. Alguns dos guardas que estavam na porta foram mortos, alguns tentaram lutar, mais eu era treinado. O local era enorme, mais eu sabia exatamente onde ela estava. Enquanto subíamos as escadas vimos Kenny, não que eu soubesse quem ele era, mais os irmãos Ambriel foram em direção a ele imediatamente. Deixamos o num canto e seguimos. Atras da porta conseguíamos ouvir o que ele falava e as respostas de Lanna, dava para sentir medo na voz dela. Ela estava tentando ganhar tempo.
Os irmãos não abriram a boca em momento algum, o que eu apreciei. Quando Marcos faliu da caixa eu gelei. A caixa. O pai dos Ambriel haviam me dito onde estava. Ai se marcos soubesse. Antes de morrer ele me pediu que quando Lanna completasse 20 anos eu deveria entregar-lhe a caixa, não tinha qualquer vestígio do que haveria nela. Só havia concordado. Dei o sinal e invadimos o local. Logo avistei Lanna e fiz um sinal para que ela se escondesse, o que não deu tempo pois Marcos a pegou e lhe colocou uma arma na cabeça. Paramos de atirar imediatamente. Meus olhos cravaram nos dela e ela desatou a chorar. Eu era um ótimo atirador, conseguia acerta um alvo em movimento sem problema algum, mais vendo Lanna vulnerável daquele jeito eu desisti de atirar. O que com certeza foi uma burrice.
Quando Marcos se deu conta de quem estava a sua frente tentando salvar a garota ele ficou de boca abeta. Eu consegui surpreender o cara, se fosse outra ocasião eu iria rir, mais não agora. Eu tinha um foco.
- Tristan ? Ah lógico quem mais, eu não deveria estar surpreso. - A calma na voz dele irritava qualquer pessoa.
- Solte a garota. - Falei.
- Por que eu faria isso ? Até ontem você servia a mim, quer dizer ainda serve. Mais resolvemos o que vou fazer com você depois. Eu preciso termina os meus assunto.
Não acredito que servi ele durante tanto tempo, ele era um mala. Os irmãos de Lanna estavam tensos. Durante anos de treinamento eu sei quando a pessoa esta mentindo, tensa, preocupada, relaxada. Pelo menos serviu para alguma coisa.
Balancei a cabeça para eles e eles saíram da sala. Marcos continuava com a arma na cabeça dela, isso me angustiava.
Puxei o gatilho da arma e apontei para ele.
- Você sabe que eu consigo te acertar rapidamente se eu quiser.
- Está me desafiando? Eu te treinei esses anos todos. Você sempre foi o meu melhor servo. - Servo, eu odiava essa palavra.- E você está aqui me traindo com a cara mais limpa. Então foi Ambriel que pediu que você cuidasse dessa garota insolente? Em troca de que ? Sim você é burro. Ele sabe muito bem que eu sou mais forte, que treinei você. Sei como pensa. E se você atirar em mim vai me acertar certamente mais na mesma hora eu atiro na cabeça dela.
Fiquei em silêncio, ele tinha razão. Dei um suspiro longo e profundo.
- Deixe me leva-la embora eu vou achar a caixa.
- Você sabe onde está a caixa? - Não podia transparecer a mentira que vinha em seguida.
- Não, mais eu consigo achar tenho fontes segurança. Só a solte e deixe ela e sua família em paz.
- Eu preciso dela, ela vai reinar comigo. Ela vai casar com meu filho.
Filho ? eu nem sabia que ele tinha uma família.
- Deixa a um tempo com a família até eu encontrar a caixa e depois eu entrego a de novo para você.
Ele pensou por um momento.
- Como vou saber que não está mentindo?
- Você sabe muito bem quando a pessoa esta mentindo.
- Espero que esteja comigo, pois se me trair mais alguma vez a morte será pouco para você.
Ele jogou ela no chão e saiu. Filho da mãe.
Ela tinha ficado apenas três dias fora, mais fez total diferencia. Ela perdeu pelo menos um quilo. Estava acabada.
Entreguei ela aos irmãos e o namorado e fui em direção ao meu apartamento. O que eu faria agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Reality
RomanceSinopse: Alanna Ambriel é uma colegial dona de uma personalidade que deixa todos ao seu redor de boca aberta. Ela vive uma vida aparentemente perfeita, com país ricos que se amam e os irmãos mais fiéis e gatos que alguém gostaria de ter. Após a mort...