ALANNA
" pronta para uma viagem ? "
Essa mensagem que Tristan havia mandado uma semana após nossa última conversa, na qual ele simplesmente me ignorou e não falou comigo por muito tempo até achei que havia me esquecido. Mas aparentemente agora ele queria viajar. Isso ia dar muito trabalho, tentar convencer meus queridos lindos a deixar eu ir e avisar a Kenny que não saberia quando voltar, sabia que não conseguiria sem Kenny então segui meus instintos e mandei uma mensagem dizendo que queria conversar, estava na hora de dizer a verdade, bem, parte dela.
Andei pelo parque onde o vento balançavam os galhos das árvores e avistei de longe os cabelos loiros de Kenny, sempre que me pegava observando-o me sentia em casa ou feliz mas nesse momento fiquei nervosa, torci meus dedos e desejei que Kenny entendesse, ele precisava acreditar que iria sair nesse final de semana com Tristan inocentemente e me ajudar a fazer que meus irmãos pensarem que iria sair com ele.
Sentei no banco do lado de Kenny olhei para ele, tentei sorrir, ele parecia nervoso e não queria que se sentisse assim.
- Hey. ele falou, batendo o pé.
Ele se virou e me agarrou. Me abraçando forte, meio inseguro por um momento, parei, simplesmente abracei ele, com seu corpo me aquecendo e respirei fundo.
- Quanto tempo, querida. - falou com a voz hesitante.- O que queria conversar?.
Olhei em seus olhos, me encarando respirei fundo desviei o olhar e disse.
- Preciso que me ajude estou com problemas.
E em um segundo o kenny nervoso e hesitante se tornou o protetor que eu amava.
- Lanna o que está acontecendo?.- seu olhar preocupado dizia tudo que precisava saber.
Solto a respiração
- É Tristan, ele precisa da minha ajuda para alguma coisa e preciso ficar fora por uns dias.
Kenny se levantou em um pulo e ficou nervoso.
- ALANNA, VOCÊ QUER SAIR COM ESSE DOIDO ? Assim normalmente como se ele não fosse quem ele é. Kenny parecia pior do que imaginava, balancei a cabeça.
- Kenn ele disse que poderia me ajudar, está tudo bem eu não confio nele.
- Aahh então assim é melhor né? Você sair com um cara que nem confia, que ótimo, você está louca se acha que vou permitir isso.- disse ele frustrado.
- Kenny por favor. Eu preciso disse.- implorei.- Eu mando mensagem sempre que Puder até fotos,você só precisava falar com meus irmãos.
Kenny arregalou os olhos,parecia que iria explodir.
- Ainda por cima QUER QUE EU MINTA PARA SEUS IRMÃOS? - Falou desesperado.- Alanna do céu eles vão me comer vivos, você já viu o tamanho deles?- Perguntou.
- Kenny pela amor, eles vão praticamente seus irmãos, nunca te machucariam.- Tentei acreditar nisso, não parecia uma boa ideia. - EU PROMETO QUALQUER COISA, só me ajuda.
Seu olhar mudou e pareceu pensar, me avaliou e deixei.
Esse era meu Kenny ele tentaria entender.
- Me conta porque vai com ele.
Balancei a cabeça negativamente.
- Não posso, não quero Te encrencar.- disse, tentando recuperar o fôlego.
- Você pode se encrencar com isso?- Perguntou preocupado. Como não respondi ele xingou.
Passando a mão na cabeça me olhou.
- Mande mensagens sempre ouviu, se não mandar vou ligar, se não responder vou ligar para seus irmãos ok? . - ele não entendia.
- Kenny é perigoso, você não pode se meter nem contar Isso por meus irmãos.
- Alanna é isso ou nada. Se você acha que eu gosto ou me sinto super seguro com você saindo com aquele cara está enganada.
Me levante entendendo o que ele queria dizer. Avancei em direção a ele e segurei seu rosto.
- kenny eu o odeio, ele acabou com minha vida, quando isso acabar não sei o que pode acontecer comigo, é ele que decidi. Eu preferia muito mais estar aqui com você, estudando.- falei, ele tinha que entender o quanto ele significava pra mim. - Por favor confie em mim, não vai acontecer nada.
Kenny me olhou e seu olhar preocupado suavizou mas ainda havia um sinal de insegurança.
- Eu confio em você, conheço você muito bem Lanna muito mais que você, sei quando diz a verdade e sei quando menti por achar certo.- ele falou, não me afastei.- Só tome cuidado okay? Eu te amo e me preocupo com você, não confio nele e mataria por você, vamos lá falar com seus irmãos querida. - falou com ternura. - Mas antes acho que falei que estava com saudades.
Ele se inclinou e com uma mão segurou meu pescoço e me beijou, fechei os olhos e deixei a tensão que sentia por todos esses dias, deixei kenny me amar, seus lábios macios tocaram os meus e abri minha boca para ele entrar. Segurei seu cabelo e coloquei entre meus dedos, ele me abraçou forte passando o braço ao meu redor, gemi em sua boca e ele me afastou um pouco.Com lábios vermelhos sussurrou.
- Alanna por favor não me deixe sozinho.- balancei a cabeça e puxei ele contra mim, por um momento parecia errado mas depois de tudo, eu merecia ser beijada por alguém que amo e sei que me ama.Tristan
Já era cinco horas da tarde e ela não havia retornado minha mensagem. Puta merda. E se ela não quiser ir ?
Nesse momento meu celular tocou. Alivio passou por mim.
" Que horas será a viagem ? E quando? "
Ela iria comigo. Várias coisas passaram pela minha cabeça durante o dia todo. Coisa como, ela vai mandar os irmãos dela atras de você, não que eu tenha medo deles, ou nunca mais falar comigo e eu ter que entregar ela, para salvar minha própria pele.
Mando uma mensagem rápida para ela dizendo o dia, hoje, e o horário, a noite.
Não recebo mais respostas depois disso. Começa a arrumar uma mochila com as coisas básicas que preciso levar, dinheiro, arma carregada, a caixa, e algumas higienes pessoais. Olha pela janela e vejo um homem de terno preto rondando a minha casa. Ferrou.
Mando uma mensagem para Alanna.
" Mudança de planos vamos nos encontrar na casa abandonada mesmo. Questão de segurança."
Por que eles estavam aqui ? ainda mais essa hora.
O tempo vai passando e ele continua lá. Quando chega a hora marcada pego minha moto na garagem de trás, um costume que será muito útil agora, o cara está na vigiando a porta. Alguém havia dito a eles que eu iria sair. Mais quem ? Não converso com alguém faz um bom tempo.
Sem ligar a moto arrasto ela e pego um caminho mais longo antes de ligar e sair em disparada.
Chegando no local desço da moto e ouço vozes.
- Quem você está esperando querida ?
Dylan o braço direito de Marcos, apertando o braço de Alanna.
Vou ter que ser estratégico. Alguém está nos entregando. Sem ouvi a resposta dela pego minha arma na mochila. Vejo uns capangas mais fraco e começo a atirar tampando meu rosto e deixando minha moto um pouco escondida. Mato os dois q estava na parte de trás da casa e ouço passos, Dylan está vindo ver o que aconteceu.
Quando ele sai entro por uma janela e encontro Alanna jogada no chão. Seu braço já esta roxo devido o aperto. Pego ela tampando sua boca antes que ela comece a gritar e chame atenção.
Nos passo pela janela e escondo ela nos matos. Fazendo sinal de silêncio, ela só me encara.
Dylan começa gritar.
- Seus inúteis como vocês deixam o cara vir e matar vocês? Coisa de gente louca falar com mortos, mais a vida dele não havia sido fácil.
Ele entra dentro da casa novamente e começa a xingar dos piores palavrões possíveis.
Pego minha moto entrego o capacete a Alanna e coloco em andamento, um pouco rápido demais.
Olho para trás e vejo um carro bem atrás da gente, era só o que me faltava. Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Reality
RomanceSinopse: Alanna Ambriel é uma colegial dona de uma personalidade que deixa todos ao seu redor de boca aberta. Ela vive uma vida aparentemente perfeita, com país ricos que se amam e os irmãos mais fiéis e gatos que alguém gostaria de ter. Após a mort...