Tristan
Alanna ainda estava em seu quarto enquanto eu contava tudo ao seus irmãos, acho que eles não confiaram muito em mim, mais quem confiaria ?Os minutos se passaram e Alanna ainda não tinha voltado, seu irmão gêmeo, que por acaso eu não lembro o nome disse que iria chama-la, os gêmeos foram até a cozinha beber alguma coisa enquanto eu colocava meus pensamentos em ordem. Se eles descobrirem o que estou fazendo eu morro, mais porra eu não vou deixar uma garota com menos de dezoito anos morrer por ações inúteis do seu pai, em falar em idade eu esqueci perguntar quantos anos ela tinha, é bonita, e chama atenção onde passa. Deixa qualquer homem babando por ela. Rosto de anjo, aqueles olhos hipnotizantes... Não consegui termina meu pensamento pois fui jogado com força na parede:
- CADÊ ELA SEU BABACA? - Gritou o gêmeo dela.
- Tomando banho ué. - Disse sarcástico.
- Não ela não está. FALA ONDE ELA ESTÁ PORRA. - Nesse momento ele acertou um soco no meu maxilar, ia dar outro mais eu abaixei.
- Então o que você acha que eu fiz?
Os gêmeos montaram "guarda"e me encaravam com um olhar furioso, porém sem dizer nada.
- Acho que você a seduziu e a fez acreditar que você é um cara legal. Trouxe sabe- se lá quem para capturar ela, enquanto você nos distraia. Eu sei que foi isso. E é melhor você contar para onde a levaram.
- Se não o que ?- revidei. - Olha eu não fiz nada. Ela saiu sem dizer nada?
O gêmeo me encarou:
- Está brincando com a minha cara?Ta achando que vai sair vivo daqui? está muito enganado. -Ele me pegou pelo colarinho da camiseta e me prendeu na parede, enquanto outro irmão me acertava um soco na barriga. Já estava ofegante.
Comecei a contar onde eu trabalhava, para quem, por que, contei tudo que havia contado a Alanna no dia seguinte. Eles ouviram em silêncio. Um irmão subiu no quarto dela e mostrou o celular que ela havia deixado. Olhei o número da última chamada. Marcus.
- Quando os capangas de Marcus foram até a minha casa hoje falaram sobre o namorado dela que estava com eles...
- Que namorado? - Disse um deles me interrompendo. Que irmãos mala.
- Hum, Kenny o nome dele se não me engano...
- Eles não são namorados. - Me interrompendo novamente. Pior que menina esses ai.
- Enfim, os caras que vieram aqui vocês deram o número dela pra eles?
Um momento de silêncio, quando os três assentiram. MERDA.
- Bom a culpa de tudo isso é de vocês. - Arqueei uma sobrancelha. - Eles ligaram enquanto ela estava no quarto e falaram para ela encontrar eles se não matariam o namoradinho dela. - Disse com tanta calma que nem parecia que era eu.
- Como você sabe disso ?
- Eu trabalho para eles, como já disse.
- O que vamos fazer então?
- Eu preciso ir até um amigo e ver se ele consegue hackear o endereço de onde ligaram. Levantei e sai.
Peguei minha moto e sai em alta velocidade. Será que ela está bem ?
Minutos depois bati na porta do meu amigo, Sam.
- O que você quer? - Disse abrindo a porta para que eu entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Reality
RomanceSinopse: Alanna Ambriel é uma colegial dona de uma personalidade que deixa todos ao seu redor de boca aberta. Ela vive uma vida aparentemente perfeita, com país ricos que se amam e os irmãos mais fiéis e gatos que alguém gostaria de ter. Após a mort...