Futuro romance

21 3 0
                                    

Após o beijo fomos para sala a procura dos meus irmãos, falei para Kenny que precisava ir para casa pois estava muito cansada.
- Eu posso levar você Lanna não é muito longe.- disse Kenny com a mão ainda na minha, ele não havia soltado desde que saímos do jardim e não me importava estava feliz por ele estar comigo. Mas precisava achar meus irmão.
- Não posso ir embora com você sem ao menos falar com eles, vou pegar a chave e ir embora.- eu falei procurando ao redor por cabelos ruivos mas nada.
- tudo bem vou procurar lá em cima e por acaso você achar eles não esqueça de me ligar para avisar que chegou em casa. - disse Kenny todo preocupado do jeito de sempre. Eu sempre tive irmãos protetores então isso não era um problema pra mim eu gosto.
Andei em direção à porta para ver se meus irmãos estavam lá fora mas não havia ninguém. Fui em direção ao carro mas estava trancado.
Malditos.
Eu precisava de uma chave.
Bufei e fui caminhando sozinha no meio das ruas escuras em direção para minha casa. Não ficava muito longe, na verdade apenas alguns quarteirões, Mesmo assim odiee cada minuto que eu andava. minhas pernas estavam geladas e meus olhos estavam cansados.
Andava rapidamente, alguns postes estavam sem luz, sim eu tinha medo de andar sozinha em uma rua deserta, me processa. Meu coração já estava acelerado quando ouvi um barulho e dei o grito quando um gato idiota passou correndo na minha frente.
eu iria matar meus irmãos.
Estava chegando em casa quando ouvi outro barulho diferente, congelei! Parei de andar, virei lentamente para trás e vi um homem alto com uma roupa e jaqueta preta olhando para mim, o homem estava no meio da rua andando em minha direção, ele acelerou o passo e gritei.
-DROGA.
Corri quando ele começou a gritar para mim parar de andar mas o medo me sufocava e eu sabia que precisava fugir, Peguei meu celular com as mãos trêmulas e disquei o número de Kenny que estava no meu contado de emergência. Que coisa idiota nessas horas.
Correndo e com lágrimas no rosto olhei para trás e vi o homem que se aproximava, eu tropecei e meu celular voou quando eu caia do chão.
- merda.- sussurrei desesperada enquanto tentava me levantar o mais rápido possível e conseguir chegar até meu celular.
Quando peguei o celular a ligação tinha caído.
-PARE ME DEIXA EM PAZ. - gritei sem olhar para trás, se visse ele eu choraria mais.
Não tinha mais nenhum jeito. Com o desespero aumentando e o medo também olhei para trás quando um grito de horror penetrou meu ouvido, achei que era o meu mas o homem que me perseguia agora estava caído no chão sem se mexer enquanto um outro homem estava atrás dele em pé com os punhos cerrados. Ele parecia ser alto e forte todo de preto eu acho, não conseguia ver direito seu rosto sem meus óculos e por causa das lágrimas que saiam sem parar.
Olhei para a rua deserta e sai em disparada em direção a minha casa que estava mais próxima do que nunca. Abri os olhos rapidamente esperando que quando olha-se pro relógio ainda fosse cedo o bastante para me arrumar e ir para a escola.
6:35
Me levantei e olhei para o local onde eu me encontrava, meu quarto estaria arrumado se eu não estivesse jogado minhas roupas ontem à noite em qualquer lugar para poder dormir.
Me arrumei colocando uma blusa vermelha simples e calças jeans, gostava de fazer combinações que combinavam com meu cabelo vermelho que eu havia prendido com um rabo de cavalo no alto. Passei um rímel e fui para a direção da escadas onde ouvi um barulho de resmungo.
O barulho vinha em direção aos quartos dos meus irmãos, meu quarto e o da minha mãe ficava no lado esquerdo da casa e os dos meus irmãos ficavam do outro lado com os quartos todos interligados. Antigamente eu ficava muito triste quando descobri isso, porque eu não poderia dormir com meus irmãos? Aiden até tentou fazer com que todos junta-se as camas e dormissem juntos mas eles não estavam chegando a um acordo, até que mamãe me explicou que era coisa de garotos e por isso eu não precisava ficar com eles o tempo todo, eu chorei a noite toda mas entendi completamente.
Entrando no primeiro cuidadosamente vi que Artie ainda estava deitado na cama confusa perguntei.
- Mais que porcaria você está fazendo ai ainda ? - percebi que estava nervosa quando gritei com ele que estava semi- inconsciente. Ele meu irmão mais responsável havia me deixado sozinho ontem. Fiquei puta.
- Porra Alanna não grita.- virei a cabeça para uma das portas e vi Adam de cueca esforçando-se para se manter em pé.
- MAS QUE DIABOS VOCÊS AINDA ESTÃO FAZENDO DEITADOS SEM SE ARRUMAR? . Eles sabiam que eu odiava chegar atrasada, isso só fazia que as pessoas olhassem mais para mim. corri para o outro cômodo onde ficava o quarto do gêmeo esperando que ele estivesse acordado.
- AIDEN AMBRIEL POR QUE VOCÊ E SEUS IRMÃOS ESTÃO ASSIM COM ESSA CARA ?. Eu já sabia a respostas eles entraram em casa era por volta das quatro da manhã .
Aiden imediatamente se levantou mas ficou tonto e verde rapidamente, corri para seu encontro e segurei meus ombros.
- desculpe Lanna nós estávamos procurando por você até que Kenny nos avisou que você tinha ido embora. Disse Aiden. Ele estava cansada e com marcas roxas em baixo dos olhos. Relaxei um pouco mas ainda estava com raiva.
Meus outros irmãos já estavam no quarto mesmo antes de eu gritar com Aiden, eles sabiam como eu ficava quando eles ficavam bêbados o que aconteceu frequentemente após a morte do meu pai.
- Pare de gritar lanna vai acordar a mamãe. - Um dos gêmeos disse. Quando eu não estava prestando atenção neles eu os confundia
- Não me importo. Disse já com a voz baixa mas determinada.- Vocês me deixaram ontem à noite e eu tive que vim para a casa sozinha. Disse a palavra sozinha com a voz um pouco mais alta.
Os gêmeos abaixaram a cabeça e ficaram quietos. Covardes .
- Alanna nós procuramos por você, nós tivemos que resolver algumas coisas e não ficamos de olho em você. - Disse Aiden.
Ele era o único que as vezes ousava falar comigo quando estava brigando com eles, eu podia ser a mais nova mas isso não me impedia de ser muito brava.
Não disse nada e sai do quarto que fedia a vomito, não sabia se meus irmãos iriam para a escola hoje depois de estarem passando mal, mas esperava que eles não me deixassem sozinha. Ainda estava com medo do que aconteceu ontem depois da festa, aqueles homens.
Ouvi passos leves em direção da escada e olhei para ver meus irmãos mas quando meus olhos se encontraram o final da escada vi minha mãe.
Ela deu um sorriso triste e andou lentamente segurando no corrimão, fazia tempo que eu não a via e eu até poderia ter chorado por esse momento se não estivesse tão triste. Mamãe estava mais brava do que antes, seus cabelos ruivos e olhos verdes haviam perdido a força e a beleza está indo embora.
- Nom dia querida. - ouvir a voz dela era algo tão bom que me acalmava.
- Bom dia mamãe. Ela não me olhou e foi em direção da cozinha e pegou um copo de água. Ela não me olhava nos olhos quando falava.
- O que aconteceu lá em cima ? Primeiramente ouvi muito barulho e quando sai vi seus irmãos correndo para o banheiro.
Eles estavam se arrumando, isso é bom.
- Nada de importante eles se atrasaram, sinto ter de acordado.
- Que isso querida já estava acordava faz tempo. - Disse Mamãe. ela andava muito deprimida e não sai mais de casa e nunca se cuidava, perder o único homem que amou deve ser difícil.
Eu teria falado alguma coisa mais não sabia o que fazer , ela estava muito mal e eu não estava ajudando com nada. Meus irmãos saíram correndo e fazendo um tremendo barulho que fez que mamãe se encolhessem.
- Vamos mama. Disse Adam. Olhei para ele com uma cara de desaprovação, ele não entendeu muito bem mas depois olhou para mamãe e meus olhos ficaram triste.
- Bom dia mãe. Disse os gêmeos em um coral. Mamãe sorriu e não olhou para meus irmãos quando subia as escadas e fechava a porta do quarto.
- não sabia que ela estava tão mal. Disse Aiden muito triste.
- Acho que ninguém sabe. Eu disse e sai de casa respirando profundamente. Precisava me acalmar para que não tivesse um ataque.
Entrei no carro e esperei meus irmãos. Entramos e Adam dirigiu, Enquanto íamos para a escola fiquei pensando o que aconteceu naquela festa : Kenny, homem estranho, outro homem estranho herói.
Estava apavorada .

Cruel RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora