III - Uma estranha ligação e o passado de Jonathan

5 2 0
                                    

- CRAZY DIAMOND!!! - Diz Josuke, logo tentando conjurar seu stand, porém, infelizmente para ele, Crazy Diamond não aparece. - O-O que?!

- Ah! Mil desculpas, não quis te assustar! - Jonathan levanta suas mãos, se afastando um pouco do jovem

- Quem é você?! Quem mandou você?! - Ele se joga para trás da lata de spray gigante, procurando algo com que pudesse se defender

- O que? - Jonathan estava confuso. "Talvez ele também tenha passado por grandes perrengues, assim como eu com Dio..." Se questionou, sem perceber que parte do medo do outro era devido a seu massivo tamanho. - Meu nome é Jonathan Joestar. Eu não sei aonde estou pois eu simplesmente acordei aqui. Em um momento estava em um lugar lutando pela minha vida e no outro... Estava aqui. Eu vim naquele barco... - Ele apontou. Josuke ainda estava com o pé atrás, mas percebeu o quão bobo aquele estranho homem parecia. Certo, ele poderia ser assustador com seu tamanho, mas suas ações não condiziam com sua aparência... - E ele parou nessa ilha. Então te encontrei paralisado... Eu juro, e-eu não fiz nada! Eu só encostei em você e então... Você despertou.

Josuke permaneceu em silêncio, apenas o observando minuciosamente. O jovem rebelde se questionou se deveria confiar em Jonathan, pois da última vez em que havia confiado em alguém que parecia bobo e inocente... Bem, digamos que a pessoa lhe fez ficar bêbado, roubou seu dinheiro e depois explodiu - literalmente. Finalmente, o jovem teve tempo de perceber seus arredores.

- Espera... Ah... AHHH! QUE MERDA!! QUE LUGAR É ESSE?! DESEMBUCHA AÍ, SEU BODY BUILDER ESTRANHO! - Ele apontou, já em um leve desespero.

- Não precisa usar palavras de baixo calão... - Jojo se sentiu deveras ofendido, mas decidiu relevar, pois diferente de muitas pessoas, ele se colocava no lugar do próximo, e o jovem claramente tinha razão para estar tão exaltado - Eu sei que é suspeito eu simplesmente ter aparecido aqui e... Ser o único nesse lugar, mas confie em mim. Eu não tenho o porquê te fazer mal e... Eu não faço ideia de que lugar é esse. Como eu disse, eu estava em um lugar e de repente apareci aqui... Deduzo que o mesmo tenha acontecido com você. Por favor, saia daí de trás e vamos conversar direito.

O jovem olhou a sua volta. Apenas um imenso oceano brilhante e aquela ilha estranha. Se questionou o porquê de ter coisas gigantes naquela ilha. "Bem, não tenho muito o que arriscar. Esse cara aí é o único nesse lugar e infelizmente o único em que posso confiar - Por agora -, seria muito mais fácil com meu Crazy Diamond... Mas não consigo conjurar ele, porra..." Ele apertou seu punho, mordendo o seu lábio inferior em medo.

Finalmente, saiu de trás de seu esconderijo, parando em frente a Jonathan, poucos metros de distância. Josuke engoliu seco, percebendo a diferença de tamanho entre os dois - O estranho parecia muito maior que antes. Os olhos de Josuke foram fitando o homem aos poucos, ele até teve de levantar a cabeça um pouco para vê-lo.

"Pernas enormes, uma camiseta curta que revela um tanquinho, braços de tora e... Um sorrisinho?" pensou consigo. Por mais que a aparência do outro dissesse algo, sua cara dizia completamente o contrário. Seus olhos eram pequenos e gentis, com um suave brilho reconfortante neles, seu sorriso era sincero e doce, mas havia algo mais... Estando tão perto do estranho, ele sentiu uma estranha ligação.

- Meu nome é Jonathan Joestar. Eu não vou te fazer mal.

-Meu... Meu nome é Josuke Higashikata. Sou estudante do primeiro ano do ensino médio... - Ele coçou a nuca, sem saber bem o que fazer naquela estranha situação.

- Oh... Esse sentimento... Você também sente? - Questionou o mais alto - Sei que isso vai soar estranho mas... Eu sinto como se te conhecesse. Como se fosse próximo mas muito distante ao mesmo tempo.

Hexagram - Uma fanfic Jojo (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora