- Muito bem, senhor Joestar! A minha história também é bem longa, então espero que não se perca nela! - Disse Josuke, levemente orgulhoso de sua trajetória.
- Muito bem, Josuke! Pode começar.
- Okay, minha mãe se chama Tomoko e meu pai...
- Desculpe interromper, mas sua mãe seria uma jovem com cabelos negros e curtinhos?
- Cacete! Como você descobriu?! É o seu hamon?! - Os olhinhos de Josuke brilharam
- Ah! Não, s-só uma suposição... Não vou mentir para você, antes de encostar em você, eu tive um tipo de visão... Acho que consegui ver algumas memórias suas, Josuke.
- Q-Que?! QUAIS MEMÓRIAS?! - Ele ficou com um leve pânico.
- S-Se acalme! Não era nada demais... Er, p-pode continuar! - Disse ele, envergonhado.
- Estranho... Bem, meu pai se chamava Joseph Joestar... Porém, eles não eram casados! - Jonathan soltou um pequeno "Gasp" de surpresa - Minha mãe era uma estudante que foi fazer uma viagem pro Egito, então, acabou se envolvendo com Joseph! E assim que voltou pro Japão... Estava grávida de mim!
- Imagino que Joseph tenha sido um bom pai pra você!
Josuke quase caiu pra trás. - Ah... Então, sobre isso... -Ele coçou sua nuca, sorrindo nervoso - O Joseph nunca foi realmente meu pai... Ele só teve esse "acidente" com a minha mãe.
- Você não é um acidente, Josuke! Não diga mais isso! - Jonathan protestou.
Josuke ficou mais sem graça ainda, também bastante envergonhado. - Ah! Hahaha, obrigado senhor Joestar... Er, bem... D-Depois de eu nascer... Minha mãe jamais teve contato com ele. Acho que ela não tinha o número dele, a final, era pra ter sido algo de só uma noite. Por sorte, minha mãe havia terminado a faculdade. Ela deu seu máximo para me criar, junto com a ajuda de meu avô, que foi minha figura paterna. Nossa, eles eram incríveis... Eu devo muito a eles. - Josuke observava o oceano, dando um sorriso de canto.
- Acho que te criaram muito bem. Sua mãe de fato, é uma poderosa guerreira! - Josuke riu, principalmente por Jonathan ter feito uma pose épica.
- Realmente. Quando eu tinha quatro anos... Eu tive uma febre muito alta, estava pra morrer e... No mesmo dia, a maior nevasca da história da minha cidade, Morioh, havia caído. Nosso carro ficou preso na neve... Porém, convenientemente, um jovem delinquente com um cabelo legal, que nem o meu, nos salvou... Ele colocou sua jaqueta em baixo do carro e o empurrou. Assim, pude ser salvo.
- Oh, então o seu cabelo é assim porque... Aquele jovem te salvou?
- Isso mesmo! Fiz em homenagem a ele, e jamais perdoarei quem fale mal de meu penteado... - Disse ele, com um olhar de ódio imensurável.
- Oh! Haha... - Jonathan deu um sorrisinho nervoso. Havia achado o cabelo realmente horrível, mas isso possuía uma ligação com os sentimentos de Josuke, que o mesmo decidiu não machucar. - É bem... Interessante mesmo.
- Após a febre desaparecer... Meu Stand tomou forma, o Crazy Diamond, que por algum motivo eu não consigo chamar...
- Uh... Desculpe interromper novamente mas... O que é esse "stand" que você tanto fala?
O mais novo ficou chocado. Como ele não havia ouvido falar dos stands...?
- Ah, bem... Os stands são habilidades que podem surgir ou podemos nascer com elas.
- Habilidades... Como o meu hamon?
- É, isso mesmo! Só que vai um pouco mais além... Os stands variam de pessoa para pessoa. O meu stand, Crazy Diamond, pode destruir e restaurar as coisas a seu estado natural ou deformado. Ele também pode curar outras pessoas, além de poder encher qualquer um de porrada! - Ele dá um sorrisinho diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hexagram - Uma fanfic Jojo (hiatus)
Fiksi IlmiahJonathan Joestar fecha seus olhos esperando amargamente sua passagem para a outra vida, entretanto, o mesmo acorda repentinamente em um barco estranho em meio ao limbo cercado por um infinito oceano azul. Jojo procura descobrir o que está acontecen...