A figura que estava paralisada era uma mulher. Seus cabelos eram negros com mechas esverdeadas. Ela vestia uma estranha roupa, a qual era um top com um estranho símbolo de coração com uma borboleta e uma adaga ao meio. Suas calças pareciam mesclar estranhamente com suas botas, ela possuía um semblante feroz.
- S-Senhor Joestar, espere! - Josuke repreendeu Jonathan que já ia tocando na moça.
- O que é, Josuke?
- Será que devemos descongela-la? Eu... Eu só acho meio suspeito isso.
- Suspeito? Como assim?
- Olhe em volta, Senhor Joestar. Esses elementos que compõem esse pedaço de ilha... Ela claramente é de uma prisão!
Jonathan arregalou os olhos e olhou à volta da garota, até mesmo a rodeou. Percebeu que ela estava com uma blusa cinza e atrás dela estava escrito "GD. ST Jail"
- Realmente, ela parece ser uma presidiária. E levando em conta que as coisas nas ilhas podem representar sobre a pessoa...
"Jolyne..."
Jonathan fechou os olhos com força, parecia estar tendo novamente um daqueles estranhos deja-vus.
- Senhor Joestar? O senhor está bem? - Questionou Josuke, encostando no braço do parente.
- Ah, sim... Só que... Parece que estou acessando as memórias dela, você também pode ver?
- Huh? Não, eu não vejo nada... Espera, talvez você possa descobrir se ela é perigosa acessando as memórias dela!!
- Oh! É uma ótima ideia... Mas... Como eu faço isso? - Questionou Jonathan, fazendo sua típica expressão doce que o fazia parecer um ursão.
- Você... Uh, talvez você só precise se concentrar, né?! Como um daqueles super vilões de quadrinhos americanos que lê a mente dos heróis e prevê seus golpes!!
- Uh... O que?
- Ah, uh, esquece isso... Tente se concentrar, Senhor Joestar!
Jonathan respirou fundo, fechando os olhos e tentando se concentrar.
⬢⬢⬢
"O que?! Ela é a sua filha também, o que é pra eu fazer?! Alô?! Droga, o que eu faço..."
Uma mulher de cabelos castanhos com mechas loiras falava ao telefone, enquanto uma garota estava sentada à uma cadeira com o pulso preso por uma algema.
"Desculpe, Jolyne. O papai precisa ir viajar..."
"Mas... Papai, você nem ficou direito, não..."
O homem alto de blusa branca se retirava, enquanto a pequena garotinha era consolada por sua mãe. Ela não parava de chorar.
Um carro vermelho de luxo atropela uma pessoa.
"Droga, droga! Jolyne... Eu não posso ser preso... Por favor, vá em meu lugar, eu prometo pagar os melhores advogados para te tirar de lá."
"A ré Jolyne Cujoh está sentenciada a 15 anos de prisão, com condicional após 2 anos."
"ROMEO, ROMEO!!! NÃO FOI ESSE O COMBINADO!!"
A mulher estava sendo arrastada por guardas enquanto berrava em prantos. O homem loiro sorriu enquanto se retirava do júri.
"Garota, coloque suas mãos em dinheiro o mais rápido possível. O suborno é a melhor forma de manter sua proteção lá dentro..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hexagram - Uma fanfic Jojo (hiatus)
FantascienzaJonathan Joestar fecha seus olhos esperando amargamente sua passagem para a outra vida, entretanto, o mesmo acorda repentinamente em um barco estranho em meio ao limbo cercado por um infinito oceano azul. Jojo procura descobrir o que está acontecen...