X - Za Passion

3 1 0
                                    

Jonathan não podia acreditar em seus próprios olhos - Um "embolado" de vinhas com espinhos cor púrpura em sua cabeça. Seja lá o que fosse aquilo, estava claramente vivo. Se movia e se contraia, além de possuir um vivido brilho emanando de si.

Jonathan encostou nas vinhas, procurando ter certeza de que aquilo não era um sonho. Esticou suas mãos e percebeu a vinha surgindo dentre seus dedos, meio transparente.

- Vocês... Estão vendo isso, não é? - Questionou o mais alto, levemente horrorizado.

- S-Sim... - Jolyne cutucou uma das vinhas, realmente podia senti-las!

- Senhor Joestar... Esse... Esse deve ser o seu stand! - Pronunciou Josuke, com fogo nos olhos e empolgação.

⬢ Stand, pode parecer um espírito maligno, mas não! É como uma entidade psíquica criada por meio de energia vital, controlado pela força espiritual de seu usuário, assim os fortalecendo e defendendo em batalhas!



- M-Meu stand?! Mas ele não se parece com o Crazy Diamond! - Indagou Jojo confuso.

- Nem todo stand é parecido, Jonathan. - Respondeu Jolyne enquanto sorria e enrolava as vinhas de Jonathan nos dedos, elas não a machucavam. - Cada stand é baseado em seu usuário... Pelo menos eu acho.

- É, isso mesmo! E o seu deve ter algum poder muito irado, senhor Joestar! - Josuke estava mais animado que todos ali.

Jonathan estava também animado, mas um pouco com o pé atrás. Não querendo ser pessimista, mas seu stand não parecia muito... Útil. Ele não era enorme e poderoso como o Crazy Diamond de Josuke, nem parecia com qualquer descrição que recebera dos stands até agora. Não parecia forte, não parecia ágil... Só parecia um amontoado de arbustos espinhentos que brilhavam. Mas ainda sim, era cedo demais para julgar um livro pela capa.

- Certo, então... Vamos descobrir o que ele pode fazer!



⬢⬢⬢

⬢⬢⬢

Jonathan se encontrava em pé de um lado do barco, de olhos fechados. Jolyne estava sentada despojadamente do outro lado e Josuke em pé animado.

- Certo, isso é muito simples, senhor Joestar! Você simplesmente "manda" seu stand fazer uma ação por sua cabeça e então ele vai fazer! Agora, tente pegar meu pente.

- 'Ce tem certeza, Josuke? Parece que você tem uma... Ligação sentimental com esse pente. - Brincou Jolyne.

- Sim, mas... Eu confio no Senhor Joestar. - Respondeu o rebelde com determinação.

- Eh... Eu tava brincando...

- Okay, aqui vou eu! - Jonathan fechou os olhos, se concentrando. Repentinamente, lhe veio uma visão levemente borrada de algo que... Não havia acontecido?

"AAAAH! MEU PENTE!!!"

"Josuke! Saí daí garoto, você vai cair na ag-"

"MEU PENTE!!!"

Josuke arrancou sua jaqueta, enfiando seu braço inteiro na água.



Jonathan ficou confuso com aquilo, mas decidiu prosseguir. - Koooo... - Ele esticou o braço, fazendo assim a vinha ir em desparada a mão de Josuke. Acidentalmente, o Britânico carregou Hamon junto a seu "golpe" e acabou eletrocutando um pouco a mão de Josuke, que derrubou o pente nas águas azuladas.

Hexagram - Uma fanfic Jojo (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora