Após a intensa e tempestuosa batalha para resgatar Jolyne, os três parentes estavam encostados no barco velejante, observando aquela imensidão azulada e quase sufocante, procurando por um sinal de qualquer coisa mais que pudesse aparecer.
Os presentes estavam em silêncio e, sem nem saberem, todos estavam da mesma forma - Hipnotizados. Aquele azul anil deveria ser um tanto relaxante, mas causava na realidade um imenso cansaço em todos ali. Já estava ficando exaustivo andar naquele barco... Era como uma viagem de carro que durava oito horas, você ficava em um determinado local com seus movimentos limitados, sendo obrigado a esperar que o tempo passe. Você até pode cair no sono, entretanto, vai acordar e ou irá sentir-se extremamente exausto e grogue ou vai sentir como se o tempo não houvesse passado por um minuto.
"A água... Eu não sei o que tem em baixo dela..." Pensou Jonathan, aos poucos desenvolvendo uma imensa agonia da água. Só de lembrar-se dos perigos que enfrentou com os mais novos enjoava-se e arrepiava-se. Sabia que hora ou outra o perigo seria extremamente maior, algo avassalador... Será que poderia proteger seus parentes? Eles mesmos não possuíam mais seus poderes e habilidades, estando apenas à mercê da sorte e Jonathan mesmo não sabia como utilizar seu Stand. Até pensara que a última confusão que se meteram foi sua culpa, a final, ele quem tentou fazer Jolyne se lembrar.
"Eu... Não sei o que está por vir... Nem sei o que deveria fazer. Eu não sei como protegê-los... Mas é meu dever." Pensou Jonathan, enquanto deslizava sua mão pela superfície da água, a encarando sem parar. Seu olhar parecia melancólico e distante.
Jolyne percebeu o olhar de Jonathan e compadeceu-se.
- Então... Querem saber o que eu consegui me lembrar? - Ela deu um sorrisinho nervoso. Josuke, que apoiava sua cabeça em suas mãos apenas virou seus olhos para observá-la, nem mudou sua feição entediada, já Jonathan teve seu transe quebrado bruscamente.
- Uh? Oh! Sim, sim, claro Jolyne.
- Bem... Pra começar, eu tinha um namorado chamado Romeo. Eu fui presa por assumir que ele atropelou um homem e...
- Perai, você foi presa por pagar de gada por um moleque feio?! - Questionou Josuke, até se aproximando da garota um pouco com um olhar de curiosidade, parecia ter perguntado inocentemente.
- CALA A BOCA SEU PIRRALHO! VOCÊ NÃO SABE DE NADA, VOCÊ SEQUER NAMOROU! ISSO É COISA DE ADULTO! - Disse Jolyne, com as bochechas ruborizadas. Ela parecia possuir um tom de arrependimento em sua voz, misturado com uma imensa vergonha.
- EI, EI, EI! NÃO PRECISA FICAR TÃO AGRESSIVA SÓ FOI UMA PERGUNTA!!
- P-Por favor, não briguem...! - Apaziguou Jonathan, apenas ficando no meio daquele fogo cruzado.
- Hunf... Pirralho. - Ela cruzou os braços - De qualquer maneira, eu fui para a prisão. Lá eu conheci uma mulher chamada Ermes, ela guardava dinheiro nos...
- N-Não precisa dizer, senhorita Jolyne! - Disse Jonathan, levemente envergonhado. Josuke não parecia estar entendendo.
- Er, bem... Eu já estava com meus poderes de stand... Entretanto, meu Stone Free não havia se manifestado ainda em sua forma física, então eu utilizava como um fio.
- Um fio? Você tricotava com ele por acaso? - Questionou Josuke antes de receber um pescotapa.
- Eu podia utilizá-lo em estratégias muito úteis, só precisei ser um pouco criativa. De qualquer maneira...
Jolyne começou a contar todos os acontecimentos que havia ocorrido consigo na prisão, desde as batalhas, as amizades e principalmente sobre o que ocorreu com seu pai, Jotaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hexagram - Uma fanfic Jojo (hiatus)
Bilim KurguJonathan Joestar fecha seus olhos esperando amargamente sua passagem para a outra vida, entretanto, o mesmo acorda repentinamente em um barco estranho em meio ao limbo cercado por um infinito oceano azul. Jojo procura descobrir o que está acontecen...