- Não... Ainda não funciona... - Disse Jolyne, com súbitas lágrimas nos olhos e a cabeça ardente.
Já fazia muito tempo que Jonathan estava tentando usar o poder de seu Za Passion para desbloquear as memórias de Jolyne... Poderia não ser tanto tempo, mas naquele estranho limbo infinito era praticamente impossível determinar o tempo - Desde que havia chegado lá, Jonathan não sabia que horas deveriam ser, mas aparentava já ter se passado um ou dois dias, entretanto, nenhuma mudança na cor do céu, apenas aquele azul claro infinito.
- Ah, droga... Isso não vai funcionar, minha cabeça tá doendo! - Reclamou a jovem, colocando a mão em sua testa.
- Uh... Deixa eu passar um pouco de água aí, Senhorita Jolyne. - Josuke pegou o paninho que Jonathan havia lhe dado e foi o encharcar na água. Peculiarmente, a água parecia mais brilhante que antes.
Colocou o pano sob ela, porém, não afundou. A água estava parecendo uma gelatina, por isso, Josuke se forçou. Quanto mais força fazia, mais brilhava. "Merda..." foi o que pensou "Não vou perder pra porra de um oceano!" Enfiou com mais força o pano na água e assim, conseguiu o afundar. Um sorriso de canto aliviado saiu de si.
- Aqui está, talvez isso ajude um pouco, a água tá fresquinha! - Josuke colocou o pano na cabeça da mulher.
Jonathan tentou utilizar Za Passion por mais um tempo, entretanto, falhou.
- Ah, chega, cansei disso! - Jolyne foi retirar o pano de seu rosto, entretanto, o mesmo não se moveu. - Uh... Mas que porra?
- Jolyne, sei que está chateada mas uma dama não precisa usar esse linguajar... - Comentou Jonathan.
- N-Não, não é isso...! O pano tá preso na minha cara! - Ela se desesperou, pois estava praticamente cegada.
- O que?! - Josuke tentou o puxar, entretanto, nem se moveu. - Mas o que...
- JOSUKE! O QUE TINHA NESSA ÁGUA?! - Disse a garota, em um tom de pânico.
- Ah, ela... Tava só um pouquinho gelatinosa, hehe...
-... SEU MOLEQUE EU TE MATO!! - Jolyne tentou alcançar o jovem, porém, ele correu para o outro canto do barco.
- AI, AI, AI, AI, AI, NÃO FAZ ISSO NÃO JOLYNE!!!
- S-Se acalmem! Deixa que eu tiro... - Jonathan pegou no paninho e o puxou, nada. - Vou puxar mais forte, talvez doa um pouco...
Jonathan o puxou mais forte, porém, não saia. Decidiu então, utilizar Za Passion para ver se era alguma coisa como "energia de stand inimigo", seja lá o que fosse aquilo.
Jonathan fez mais força, cerrando seus dentes, Jolyne agarrando-se ao barco para não cair para frente e Josuke apenas assistindo, se perguntando se aquela situação terminaria bem.
- Grrr... - "Vou tentar usar meu Hamon, talvez... Talvez isso desgrude... Eu vou usar de uma forma que não a machuque!" Pensou o cavalheiro, então, pôs-se à obra.
Jonathan respirou fundo e calmamente, utilizando seu Hamon na cabeça da garota, junto com seu stand. Jolyne reclinou a cabeça para trás, dando um berro de dor.
- JÁ VAI ACABAR QUERIDA, EU JURO! - Disse Jonathan, com lágrimas nos olhos por estar acidentalmente machucando uma dama.
Com as ondas de choque amarelas e as vinhas púrpura do stand, Jonathan conseguiu retirar o pano do rosto de Jolyne. Infelizmente, não foram seus olhos que ambos viram, nem sua pele irritada ou até arrancada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hexagram - Uma fanfic Jojo (hiatus)
Science-FictionJonathan Joestar fecha seus olhos esperando amargamente sua passagem para a outra vida, entretanto, o mesmo acorda repentinamente em um barco estranho em meio ao limbo cercado por um infinito oceano azul. Jojo procura descobrir o que está acontecen...