Onde vocês adotam o garotinho Connor
(N/a: me encontro crying)#POV s/n
- Será que ele vai gostar da gente? - Taylor diz, ansiosa. Suspiro, tocando o ombro dela delicadamente.
- Amor, ele já se acostumou com a gente, não precisa dessa ansiedade toda, ele nos ama! - eu também estou nervosa, mas, alguém ter que ser calmo nesse negócio. Normalmente não sou eu, mas enfim.
A loira respira fundo, e se deita. Do jeito que ela está, nunca vai conseguir dormir.
- Vem aqui - abro os braços em um abraço, que a loira aceita de bom grado, e se aconchega contra o abraço.
A respiração dela se calma. Taylor começa a passar os dedos pela a minha tatuagem de 'Labyrinth'
- Obrigada, daylight - a abraço mais forte em resposta. Ficamos assim por um tempo, até cairmos no sono.
Q.T.
Taylor e eu descemos do carro. Eu estou até conseguindo controlar minha ansiedade, já Taylor 'tá quase morrendo aqui.
Entramos no orfanato, nos deparando com Connor brincando com outras crianças.
Logo, ele corre em minha direção e abraça minhas pernas.
- Oi, pequeno! - me abaixo pra ficar da altura dele - Que saudades que eu 'tava de você, príncipe - falo, dando um beijo na testa dele.
- Eu também 'tava com saudade - ele diz, animado.
- E eu? - taylor diz, em um tom dramático. O garotinho me solta e vai correndo até ela. Taylor o pega no colo e o abraça forte.
- Eu também 'tava com saudade - ele diz, enfiando o rosto no pescoço de Taylor. A loira me dá língua, me fazendo revirar os olhos.
Tão infantil, alison
Depois de uma conversa com connor, Tay e eu vamos assinar os últimos documentos e vamos direto pra casa.
- Oque vocês querem jantar? Eu faço - pergunto, sem tirar os olhos da estrada.
- Pizza! - Connor diz, com um entusiasmo enorme.
- Tudo bem então, pizza - olho pra taylor, que acente.
***
- Meu Deus, o que que é isso? - pergunto vendo minha esposa e meu filho vestidos com pijamas de dinossauro.
- Dinossauros, s/n! - a loira diz obviamente, franzo a testa, e ela se encolhe.
- A é? E da onde surgiram esse pijamas? - me viro pra eles. Connor arqueia as sobrancelhas, confuso.
- Você não gostou, mamãe? - arregalo os olhos, sentindo meu coração aquecer. Ui, eu não tava esperando por essa
Taylor sorri largamente, surpresa. Ele já havia chamado ela de mãe uma vez, ela começou a chorar que nem uma louca.
- Claro que gostei, vocês estão lindos - digo, sentindo um nó na minha garganta.
- Querido, você viu os brinquedos novos que eu pus no seu quarto? - taylor diz e o garoto vai correndo pro quarto na mesma hora. Ela ri, negando com a cabeça.
Ela se levanta, e vem em minha direção, me abraçando.
- Daylight, não precisa chorar - ela diz beijando minha testa.
- Ele me chamou de mamãe, tay - digo rindo, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ela limpa minha bochecha e me dá um selinho, que acaba virando um beijo. Taylor me encosta na bancada da cozinha, descendo as mãos pra minha cintura.
- Mamães? - Connor fala, taylor me solta em um susto. - Atrapalhei alguma coisa? - ele diz de forma inocente.
- Não, lindo
- Ei, já está na hora de dormir mocinho - tay fala. Connor boceja, acentindo.
Vamos direto ao quarto do garoto. Ele se organiza na cama, e taylor e eu sentamos ao lado dele.
- Boa noite, pequeno - dou um beijo na testa dele.
- Boa noite, conny - Tay diz, apertando a mãozinha dele
- Boa noite, mamães! - ele fecha os olhos. Taylor e eu nos entre olhamos, sorrindo
Saimos do quarto dele em silêncio, indo pro nosso.
- Ele é muito fofo - falo, deitando ao lado de taylor.
- E ele é nosso fofo - ela diz, sorrindo.
- Você vai ser a mãe babona mesmo - rio, e ela revira os olhos.
- Boa noite, princesa - digo, dando um selinho nela.
- Boa noite, majestade - ela diz sorrindo de canto, sabendo que esse apelido mexe comigo.
- Eu te odeio - sussurro. Ela ri, abraçando minha cintura e colocando a cabeça no meu ombro.
- Eu sei que você me ama - ela sussurra, beijando minha mandíbula.
Um suspiro trêmulo sai dos meus lábios.- Ok, chega. - falo. Ela bufa e se afasta de mim - Depois arranjamos tempo pra isso - pego sua mão, e coloco ela ao redor da minha cintura.
Ela não diz nada, só volta a me abraçar. Assim, nós caímos no sono.
***
1⁰ gostei, 2⁰ ele só é connor em homenagem a filha da evelyn hugo, pq, eu sempre vou achar um jeito de adicionar ela, em todo lugar, 3⁰ quase chorei escrevendo e ouvi Midnights no repeat enquanto escrevia, obg pessoinhas