Uma despedida e Breathe
March 14th, 2003
West Reading, Pennsylvania#POV narradora
O ar salgado do verão entrou pela janela do quarto de Taylor naquela manhã. A loira arrumava as malas para se mudar para Nashville, no Teneesse.
Se mudaria para conseguir construir devidamente sua carreira musical, ainda com 13 anos.
A única coisa que deixava a loira triste ao ir embora era ter que deixar S/n. Ela amava a garota desde que eram pequenas, isso é fato. Uma despedida nunca seria tão difícil quanto aquela.
Taylor viajaria em algumas horas, então ligou para S/n, chamando-a para elas passarem mais tempo juntas antes da viagem da loira.
A porta do quarto de Taylor foi aberta por Andrea, que tinha S/n logo atrás de si. A sagitariana sorriu largamente ao ver S/n entrando no quarto e correndo até ela.
- Você nem foi ainda e eu já 'tô morrendo de saudade - a voz de S/n saiu abafada, por está com o rosto na curva do pescoço da loira.
- Eu também, S/a - Taylor dá um beijo no topo da cabeça de da garota.
- Você 'tá cheirosa - a mais baixa diz com um sorriso.
- Obrigada - Taylor ri, corando.
- Vamo' assistir Friends? - S/n pergunta e Taylor acena com a cabeça. S/n se joga na cama da loira, enquanto Taylor coloca Friends na TV.
Alguns minutos depois, Taylor resolveu conversar com S/n sobre o relacionamento delas, como elas manteriam tudo a distância ou pelo fato de Taylor poder ficar famosa e namorar uma garota não fazer bem para a imagem dela naqueles tempos.
Ambas chegaram a conclusão de que um término seria a melhor opção para elas. Decisão tomada após minutos chorando, elas terminaram. Mas mesmo assim, continuaram grudadas até irem ao aeroporto.
Poucas horas depois...
S/n foi ao aeroporto junto com a família Swift e acompanhada por sua mãe. Não queria que Taylor fosse embora, mas era uma oportunidade única para ela, e S/s não poderia estar mais orgulhosa.
Antes que Taylor fosse embora, S/n a chamou em um canto, para elas se despedirem finalmente.
- Vou sentir tanto a sua falta - Taylor deu um selinho rápido em sua - agora - ex namorada.
- Tay, me promete uma coisa? - S/s fala, hesitando um pouco e Taylor sussurra um "sim".
- Promete que nunca vai esquecer de mim? - a garota fala, recebendo outro selinho de Taylor, um mais demorado dessa vez.
- Eu te prometo que mesmo que eu não consiga mais lembrar do seu rosto, eu ainda vou ter amor por você - S/n sorriu, com o rosto tomando rubor.
S/n mexe no próprio bolso, estendendo uma caixinha para Taylor, que coincidentemente estava fazendo a mesma coisa. As duas riem baixo, encostando as próprias testas uma na outra.
- Toma - elas dizem também ao mesmo tempo, rindo denovo.
- Parece que estamos conectadas mesmo hein - S/n diz, sorrindo toda boba.
- Toma isso - Taylor disse primeiro dessa vez, entregando a caixinha de veludo preto para S/n.
Era um anel com um pingente da Lua. Algo completamente significativo, algo delas. Taylor era sua Lua.
- Taylor! Meu Deus, é lindo! - S/n sente os olhos marejarem, sorrindo de canto.
- Agora olha o seu - S/n entrega uma caixinha de veludo um pouco maior que a dela nas mãos da loira, que abre-a e se depara com um colar com um pingente de Saturno, seu planeta favorito. E era isso que S/n era para ela, seu planeta favorito.
Taylor apenas deu um beijo em S/n, sentindo as lágrimas salgadas escorrerem por suas bochechas, ignorando os chamados da mãe por um tempo.
- Eu te amo da Lua até Saturno, S/n S/s - Taylor sussurra.
- E eu te amo de Saturno até a Lua, Taylor Alison Swift - S/n suspira pesado quando Taylor se afasta dela, perdendo o calor corporal da loira e sentindo uma dor no peito, vendo-a ir embora.
S/n se virou para ir até sua mãe, mas então notou um papelzinho dobrado caído no chão. Ela limpou a bochecha e se abaixou para pegar a nota, abrindo-a rapidamente.
"Passado como uma canção folclórica, nosso amor dura tanto tempo.
De: Sua Taylor ♡★"
---------
December 19, 2006
Nashville, Teneesse#POV Taylor
Suspiro ansiosamente, colocando a mão no bolso e tirando meu colar de Saturno dali, colocando o objeto ao redor do meu pescoço e suspirando pesado, olhando para o teto.
Precisei deixá-la ir para chegar aqui, mas era realmente necessário?
Taylor mal conseguia respirar sem S/n, mas teria que fazê-lo.
Então a loira teve uma ideia.
Se levantou da cama, correu até sua mesa, abriu seu caderninho e começou a escrever.
Eram duas da manhã, sentindo como se tivesse perdido um amigo. Lágrimas rolaram pelas bochechas da de Taylor.
E foi nesse dia que a loira escreveu Breathe.
Chorando desesperadamente, morrendo de saudade de seu antigo amor.
Taylor nunca se esquecerá de S/n, da mesma forma que S/n nunca se esqueceria de Taylor.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★
SE VCS NÃO COMENTAREM EU NÃO POSTO PARTE 3 (edição)
Ai socorro
Não sei se tá bom ou tá ruim, vocês que digam isso aí
Aiai essa porra
Parte 3 vem depois tá
Nós pessoas meio Alice Aquino de saúde mental