Your Braids Like A Pattern ⅓

1K 99 114
                                    

Primeiro amor

July 8th, 1997West Reading, Pennsylvania

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

July 8th, 1997
West Reading, Pennsylvania

#POV narradora

- Tay! Tay! - a voz doce e fina de S/n é escutada por Taylor, que se vira para olhar a garota.

- S/aaaa - a loira dá um abraço apertado nela, dando um beijinho no nariz da outra.

- Fiz isso pra você - S/n entrega um papel para a loira.

Era um desenho, muito bem feito, na verdade. Taylor e S/n de mãos dadas, com um coração ao redor delas

- Ebaaaaa! - Taylor dá um beijinho na bochecha de S/n.

- Que lindo, S/a, obrigada! - a pequena S/n dá um risinho tímido, com as bochechas corando.

- Vamos pro riacho?! Ficar conversando? Minha vó vai ficar olhando a gente - Taylor aponta para sua avó, Marjorie, que dá um sorrisinho enquanto acenava com a cabeça.

- Vamos, Tay - S/n e Taylor juntaram suas mãos, seguindo até o riacho.

Duas garotinhas usando camisas moletom, shorts e aqueles tênis temáticos. Os de Taylor era repleto de Luas e constelações. Os de S/n com desenhos de Saturno.

Ambas se sentaram na beira do riacho, balançando os pés sobre a água. Seus dedos se tocando, fazendo as duas sentirem seus corações quentinhos, sensações que elas não conheciam verdadeiramente, mas era tão bom.

O sol estava se pondo, brilhante e belo no alto do céu, a brisa balançava os cabelos, desfazendo um pouco das tranças de S/n, que deitou a cabeça no ombro de Taylor.

- S/a - Taylor chama a menina, que a olha e sorri.

- Eu te amo da Lua até Saturno, sabia? - Taylor diz genuinamente.

S/n fica em silêncio, pensando um pouco.

- Mas Tay, isso não é muito? - Taylor assente com um sorriso orgulhoso.

- Eu te amo esse muitão - S/n ri e abraça Taylor.

- E eu te amo de Saturno até Lua, Tay - S/n beija a bochecha de Taylor.

De longe, Marjorie assistia a cena, temendo não estar viva para ver sua preciosa neta viver e lutar por aquele amor.

As garotinhas se envolveram em um apertado abraço, mas logo sentiram seus corpos serem separados por um baque estrondoso. S/n tremeu ao sentir o peso daquela mão.

So High School - Taylor Swift ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora