Rádio

1.3K 94 103
                                    

Onde Taylor te manda uma carta depois de anos sem contato

Onde Taylor te manda uma carta depois de anos sem contato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


09 de agosto, 2023
Sacramento, Califórnia

#POV S/n

São 4 da tarde, e a garrafa de vinho em minhas mãos já parece estar acabando.

Eu ando bem mal esses dias, então resolvi descontar isso no álcool.

E porquê? Por quê fazem 14 anos que ela me deixou. 14 anos que a Taylor me deixou, 14 anos que meu primeiro amor foi embora. E eu nunca consegui superar completamente.

Ela foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, e simplesmente escapou das minhas mão como água.

Estou analisando o horizonte pela porta da cozinha, até que escuto batidas na porta.

Respiro fundo e vou abri-la. Vejo o velho porteiro na frente da minha casa. sorrio falsamente para ele.

- Srta. S/s, deixaram essa carta para você - ele estica a mão com um papel e me entrega. Franzo a testa e analiso a carta rapidamente.

- Uma carta? Em 2023? Quem manda cartas em 2023? - dou um gole no meu vinho e suspiro.

- Você sabe ao menos quem mandou? Não tem aqui - encaro o porteiro.

- Não, só sei que ela é uma loira bem alta - ele diz, eu arregalo os olhos - Ela só me disse que precisava que eu entregasse isso para você e foi embora - ele diz.

- Tudo bem... é, tchau, Raymond - fecho a porta de casa e corro de volta para os fundos. Me sento na mesa e analiso a carta.

Respira fundo, S/n, nem deve ser a Taylor, então lê logo isso.

Abro a carta em minha mão e sinto meu coração errar uma batida a reconher a letra dela.

Tanto tempo, e sua letra continua a mesma, Alison.

Sorrio boba antes de começar a ler.

"Querida S/n,

Eu lembro muito bem de 2007.

Minha ambição clássica não mente, e eu sabia que uma hora iria separar a gente, eu não te ensinei a me deixar. Sinto muito.

Quando eu deitava, não tinha paz, nos meus sonhos uma voz me chamava para ir embora, e eu fui atrás.

Respiro fundo e bebo mais um gole de vinho.

Mas quando você me ouvir no rádio, será que vai dar para perceber? Que tudo que eu canto ou falo ainda é só sobre você.

Sinto uma pequena lágrima escorrer do meu olho e suspiro, negando com a cabeça.

Fama, grana, novos vícios. Tudo que eu sonho, eu consigo (palavras suas).

Mas não sou capaz de te esquecer.

Um nó começa a se formar na minha garganta.

Eu já não sou mas a cantora na sua parede. Sei que foi difícil para você seguir em frente. Eu te conheci na hora errada.

Eu sou um sonho, e o tempo vai me perdoar, as coisas que eu fiz já não posso voltar.

Mas sou quem eu sou por sua causa, e obrigada por isso.

Eu ainda amo você e nunca vou conseguir te esquecer.

Com amor, sua Taylor"

Leio e releio a carta várias vezes, muitas memórias vindo na minha cabeça.

Tipo aquele dia quente de verão, nós deitadas na cama de palha do celeiro na sítio dos pais dela. Aquela foi minha primeira vez.

Ou o dia do nosso primeiro dia depois que ela me mostrou algumas composições novas.

Eu sinto tanta falta dela. Daquele cabelo loiro perfeito, daquele corpo incrível, daquela personalidade maravilhosa, daqueles olhos azuis hipnotizantes, de tudo.

****

Odiei, mas tenho q postar alguma coisa

So High School - Taylor Swift ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora