Festas que dão muito errado
(N/a: Escutem músicas deprês ou lentas, ou n escutem nada, ou escutem oque vocês quiserem)
#POV s/n
Harry está aqui em casa. Eu, Taylor e ele vamos à festa a fantasia que Dua Lipa organizou, e vamos usar fantasias combinando.
- Você ficou bonito com esse terno, Styles - falo, amarrando a gravata dele.
- Eu sei, mas obrigado - reviro os olhos e vou me olhar no espelho. Sorrio, desamassando meu vestido.
- Você ficou bem de Celia - ele diz, aparecendo atrás de mim. Entrego um colar de esmeraldas pra ele, que me olha confuso.
- Fecha pra mim - digo, e ele faz na mesma hora - Valeu, cadela - rio, dando um tapinha no braço dele.
- Cadela é você - diz na defensiva. Eu ia falar algo, mas vejo Taylor.
Harry e eu arregalamos os olhos em choque.
- Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio - murmuro em português.
- Caralho, loira - ele bate palmas e taylor ri.
- Daylight? O que achou? - meus olhos percorrem seu corpo todo. Ela usa um vestido verde esmeralda com um decote coração e com uma fenda na perna direita, luvas brancas que quase chegam aos cotovelos e um colar de pérolas. Um batom vermelho bem escuro, e as sobrancelhas bem definidas e grossas, e uma peruca loira praticamente platinada e curta. Quando eu falei que deveriamos estar perfeitos, eu não estava falando tão sério.
- Eu acho que eu vou desmaiar - exagero, me apoiando na mesa atrás de mim. Taylor ri e Harry revira os olhos.
- Vai revirar os olhos pro Louis, vai! - ele engasga com a própria saliva e taylor começa a rir descontroladamente.
- E, Taylor, você está perfeita - digo, fazendo a loira sorrir boba. Ela se aproxima de mim, e me puxa pela cintura.
- E você não está nada mal de Celia, gorgeous - ela diz, encarando nada discretamente meu decote.
- Por que eu tenho que ser a vela ambulante? - Harry resmunga, pegando as chaves do carro. - Vou pro carro, não demorem! - ele diz, deixando taylor e eu a sós.
- Você escolheu bem sua Evelyn Hugo
- Percebi - falo, a puxando pra um beijo. Minhas mãos vão pra suas costas e as dela estão na minha cintura.
- Que putaria é essa? - Harry aparece do nada. Ele nos encara com as mãos na cintura e uma sobrancelha arqueada. Bufo, soltando Taylor, que encara Harry com um olhar mortal.
- Vamos logo pro carro, Dua me mandou mensagem - falo, os dois me seguem.
***