Preparem os lenços
(Disse a sara como se ela não tivesse chorando até agora)=================================
Hold on to spinning around
Confetti falls to the ground
Maybe these memories break our fall
Will you take a moment?
Promise me this
That you'll stand by me forever
But if, God forbid, fate should step in
And force us into a goodbye
If you have children some day
When they point to the pictures
Please, tell 'em my name
Tell 'em how the crowds went wild
Tell 'em how i hope they shine
Long live the walls we crashed through
I had the time of my life, with you.23 de novembro, 2043
#POV s/n
Eu estou na casa da Luisa, minha melhor amiga. Hoje é aniversário de sete anos do filho mais novo dela, Louis.
Dou um gole na minha bebida, encarando o nada.
As crianças estão lá na sala, jogando um jogo que Luisa entregou para eles. Os únicos cinco adolescentes - incluindo Jenna, minha afilhada e filha mais velha da Luisa ‐ que vieram estão mexendo nos celurares deles, aqui perto da piscina.
O tempo passa, mas parece que os adolescentes nunca mudam, é incrível.
Os analiso por um tempo, e lembro da minha adolescência.
Tempos bem traumáticos.
Volto a observar o grupo, que parece não me notar os encarando de forma nada discreta.
Um dos garotos ponhe a mão em uma bolsa e tira uma caixinha de som. Os outros adolescentes ao redor dele começam discutir a música que colocariam. Até que uma das garotas, especificamente minha afilhada Jenna, fala: "Deixa eu colocar uma aí" e o dono da caixinha de som entrega o celular para ela.
Escuto a introdução da música e quase caio no chão.
- Tia S/a! Essa pra ti! - Jenna grita, apontando para mim. Sorrio pra ela.
- Valeu, Jennão - grito de volta, fazendo ela rir.
- Vamos deixar ela surtar sozinha, gente - Jenna diz, tirando os amigos dela dali. Me deixando completamente sozinha.
Sentindo o coração acelerado, começo a murmurar a letra da música.
- Long live the walls we crashed through - meus olhos começam a se encher de lágrimas. - All the kingdom lights shined just for me and you - caralho.
Até que tenho um flashback, que me faz sorrir largamente.
#Flashback on
Estamos todos aqui, cinco computadores, quatro celulares, e quatro malucos tentando comprar os ingressos para o show da Taylor.