It's fearless

1.5K 88 10
                                    

#POV taylor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#POV taylor

S/n e eu estamos correndo até o carro dela, para irmos para casa. A chuva parou um pouco, mas parece que está voltando.

Tem alguma coisa bem legal no jeito que a rua fica quando chove. As luzes refletem na calçada.

- Ei, s/a - chamo a garota, que se vira pra mim.

- Oi? - fala, tirando a mão dos bolsos do casaco.

- Quer dançar comigo? - pergunto sorrindo, e a chuva volta a cair.

- Aqui? No meio do estacionamento? - ela pergunta, e eu acinto.

- Claro que quero - ela ri, e eu a puxo pela a mão. E sorrio.

E começamos a dançar na chuva.

Depois de uns dez minutos, voltamos pro carro.

Agora estamos em silêncio, com o som apenas das músicas aleatórias do rádio. Ela está concentrada na estrada, enquanto eu a observo.

Será que ela sabe o quanto eu tenho tentado não me envolver agora?

Mas ela é legal pra caralho

Ela passa a mão no cabelo, despretensiosamente me fazendo querê-la.

E sabe, eu não sei como isso pode melhorar.

- Querida, dirija mais devagar até sairmos da estrada - digo, enquanto pegávamos a 13ª rua de West Reading. - Nessa cidade pequena, eu quero ficar bem aqui - ela olha pra mim com um sorriso, e me analisa, antes de acenar com a cabeça.

Se eu tivesse uma câmera aqui, eu com certeza capituraria esse momento.

Alguns minutos depois...

Agora nós duas estamos na porta da minha casa, ela ficou aqui comigo aqui, esperando.

Estamos frente a frente, minhas mãos estão tremendo, normalmente eu não sou assim.

Ela fica bem mais próxima, me deixando mais corajosa.

Então sinto os lábios contra os dela, me fazendo suspirar. Ela pede permissão para aprofundar o beijo, e eu cedo. Agarro a cintura dela, fazendo-a sorrir.

Paramos o beijo por falta de ar. Abro um sorriso enorme.

- Eu tenho que ir, Tay tay. Te vejo amanhã. - acinto, dando um selinho nela.

******

1/1 maratona Fearless pra vcs

Eu achei soft

So High School - Taylor Swift ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora