S/n

1.5K 71 83
                                    

Onde Taylor encontra sua carta de suicídio

Onde Taylor encontra sua carta de suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 de novembro, 2006
Nashville, Teneesse

#POV Taylor

Eu estou meio mal

Hoje é segunda-feira e a S/n faltou na aula, me abandou no meio daqueles babacas.

Faltam dois minutos para o sinal tocar e eu finalmente ir para casa dela e descobrir porquê ela não apareceu hoje.

O sinal toca e eu corro em para fora da escola na mesma hora. Pego meu carro e vou para minha casa primeiro apenas deixar minhas coisas lá e falar com minha mãe, e como S/n e eu moramos na mesma vizinhança, é bem rápido.

Chego em casa em cerca de poucos minutos, desço do carro e falo com a minha mãe, ajeito meu cabelo e corro até a casa da minha garota.

Bato na porta e o irmão de S/n abre sem muito ânimo.

- Oi, Taylor - ele me dá espaço para entrar.

- Oi, Joseph - sorrio de canto para ele.

- Pode ir pro quarto dela - ele sorri fraco, eu sorrio de volta e corro pro quarto dela.

- Baby, 'tô aq- - abro a porta e vejo que S/n não está no quarto. Noto a janela aberta e arqueio a sombrancelha. Vejo uma carta na cama dela. Vou até a cama e me sento, pegando a carta.

"Para: Taylor☆" - Está escrito na frente do envelope que ela claramente fez a mão. Sorrio e abro o envelope, e tiro um papelzinho branco.

"Desculpa, eu não consigo me amar do jeito que você me ama. E agora eu já não posso mas voltar, a minha casa está em chamas.

Arregalo os olhos, sentindo minha garganta secar.

Eu preciso me deixar, para descobrir onde eu estou. Nessa cidade que me afoga e como fogo, eu preciso ir.

Mas não é que eu me sinta mal, eu só não sinto nada. Eu não sinto nada.

Eu te amo, mas, me deixa ir, Taylor.

Desculpa, eu não consigo me amar do jeito que você me ama.

Baby, i wanna be a star "

Sinto meus olhos ficarem inchados enquanto eu leio o papel, mesmo que com um texto curto, ela quis se despedir.

Ela foi embora, ela se foi.

Meu choro fica mais alto, e piora quando eu vejo o colar com um pingente com uma foto nossa nele.

****

Eu tô pior a cada vírgula, q ódio

So High School - Taylor Swift ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora