Semana Seguinte...
AMITY
Eu estava saindo de Hexside, indo diretamente para o lugar onde sempre encontrava Lilith para me levar ao mundo dos humanos. Porém, ao chegar ao local, vi que a mesma não estava lá. Eu já estava sem ir ao mundo humano a alguns dias, ou talvez uma semana. Eu não sei ao certo, Lilith prorrogou alguns dias para um conserto no portal.
Olhei para o relógio no meu pulso, o horário se dava a meio-dia e trinta e oito. Ela nunca se atrasava tanto. Bem, podemos dizer então que hoje foi uma exceção.
Bem, talvez hoje seja um dos outros dias em que fico trancada na biblioteca de Boiling isles, e dê mais tarde uma desculpa pra minha mãe do porquê não fui novamente ao mundo humano.
- Amity! - Virei meus calcanhares, e logo observei Lilith atrás de mim. Ela estava com seus cabelos escuros cheios de... penas?, folhas?.. bem, ao menos ela estava aqui.
Quando ela finalmente chegou perto de mim, ela começou a se pronunciar.
- Oi Lilith, está tudo bem? - Perguntei inclinando a cabeça, enquanto ela tentava tirar algumas penas de seus ombros.
- Estou bem. - Ela disse se ajeitando, e logo pigarreou enquanto me observava, eu ainda estava de cabeça inclinada. Me ajustei rapidamente e logo a mesma deu continuidade a fala.
- Amity, então sobre o portal... - ela deu uma pausa, e suspirou. - Eu vou precisar de mais alguns dias para saber o problema, mas você poderá usar ele durante o percurso.
- Tudo bem então. - respondi no automático
Ela logo ofereceu a maleta, esticando seus braços me entregando. Eu então abri o portal, e ele parecia mais estranho do que antes.
Ele continuava distorcido, e emitia um brilho forte enquanto mostrava abertura ao novo local - No qual, eu duvido muito que seja o mundo humano. - O fundo dele permanecia escuro, não dava uma orientação para dizer o que de fato estava acontecendo para ele estar assim.
Direcionei meu olhar para ela, a mesma estava com as sobrancelhas franzidas, tentando decifrar o que estava acontecendo.
- Eu acho melhor você usar essa semana para o conserto - Sugeri a ela enquanto o portal se fechava.
A mesma não discordou - Tudo bem, eu falo com Bump sobre isso. não se preocupe - Lilith disse, isso realmente me acalmou por parte.
Entreguei de volta o portal, e nos despedimos. Lilith me avisaria caso conseguisse o portal de volta antes ou só após o prazo. Ao menos não teria que enfrentar um trabalho de só ficar sentada hoje.
E... Acabar lembrando dela.
A garota humana. Puta merda, por que lembrei dela agora?
Eu caminhava ainda com a mesma mochila de ontem, talvez eu pudesse dar uma olhada melhor nas flores. ou então, jogar elas fora. Não quero outra admiração por uma garota me confundindo igual mês passado.
[...]
- Eu aposto 20 lesmas que Amity não consegue entregar as flores para Jack' - Emira disse se preparando para o colégio, enquanto eu e Ed estávamos sentados na cama, a esperando.
- Eu aposto 30 que ela consegue, ou então vai ficar igual um pimentão na frente dela. - Edric retrucou.
- Que belos irmãos eu tenho. - falei ao ouvir a fala de ambos, e logo os dois caíram em risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girlfriend Is a Witch!
Hayran KurguUma nova cidade, Uma nova vida. Isto era o que Lúcia ou Luz escutou de sua mãe enquanto se mudavam para uma cidade, que de estranha coincidência, tinha o mesmo nome que uma região ficcional do seu livro favorito. Sua criatividade ficcional estava "a...