Problemas.

89 14 38
                                    

LUZ

Eu estava deitada na minha cama, já era madrugada e todas as luzes estavam apagadas. Mas, minha mente não parava de pensar sobre os flash de memória — Ou eram visões — que eu estava tendo.

— Eu perdi a memória, será?

Não, não faria muito sentido. Não lembraria de muita coisa que não quero lembrar agora se esse fosse o caso. Além de que, nas visões, aquela garota e eu aparentemente nos conhecíamos. Então, ela não teria o porquê de me chamar de "Humana" igual na primeira vez.

Afinal, por que ela correu quando me viu?

Quem era aquela garota que ria com ela?

Por que Willow não gostava dela?

Eram muitas perguntas sem respostas, e minha cabeça latejava com as dúvidas. Me virei de bruços na cama e fechei meus olhos pesados, tentava me concentrar em dormir.

E então, eu acho que eu dormi.

Amity e eu caminhamos até a floresta, eu estava com saudades de aparecer em Boiling Isles. Eu não tinha visto King e Eda a meses, e eu planejava estudar um pouquinho na Hexside para passar tempo com meus amigos de lá e ficar um tempo na casa coruja. Amity era a única que conseguia me comunicar do mundo dos demônios.

— Nem acredito que a Camila deixou você passar uma temporada por lá! — Amity dizia animada rindo enquanto andava de costas, eu ri junto com ela

— Também não, vou fazer o máximo pra aproveitar lá — Falei, Amity logo puxou um objeto de seu bolso, dois na verdade.

Arqueei uma sobrancelha, Amity percebeu e riu. Ela e eu paramos de caminhar, ela estendeu o braço me entregando o objeto animado

— É um Tamagotchi, a gente pode se comunicar com ele por emojis. Olha — Ela explicou e mandou alguns emojis, não entendi muito bem e então ela virou o meu Tamagotchi mostrando

— Os emojis formam letras. — A mesma disse apontando a cada um, e então entendi de vez.

↩️📈
🚩📈🎹☂️☂️☔

"tu és hermosa" (Você é linda) — Li em espanhol, traduzindo sem perceber, Amity então parecia encantada com minha reação e então riu.

— Isso foi uma indireta?, tá mesmo ficando mole comigo, Blight.

— Só nos seus sonhos. Agora vamos logo antes que o portal feche — Ela disse enquanto ria, me puxando.

Abracei seu pescoço enquanto íamos ao portal, guardei o Tamagotchi no meu bolso enquanto entramos no portal.

Portal.

.

Pulei da cama ao acordar. Minha boca estava seca, eu estava suando e sentia um pouco de falta de ar. O que está acontecendo? O que foi aquilo?

Outra visão? Sonho?

A luz solar que vinha da minha janela roubou minha atenção. Era cedo, o nascer do sol era visto no céu nublado e rosado. Mudei minha visão para meu celular, onde exclamava o horário:

My Girlfriend Is a Witch!Onde histórias criam vida. Descubra agora