Sentimentos confusos.

51 12 7
                                    

AMITY

Anteriormente..

— O quê foi agora? — Perguntei impaciente

Luz então coçou sua nuca. — Foi mal por todo esse alvoroço que eu criei. Eu não fazia ideia de que ficaria te dando trabalho.

Suspirei um pouco alto e dei de ombros.

— Agora já foi, só espero que quando você volte para o seu mundo, você não fique invadindo portais assim. — Falei fazendo a soltar um riso, acabei rindo junto e depois fui embora.

[...]

Eu acabei voando por pouco tempo, optei em ir andando para casa. Não queria chegar rápido por lá, ainda mais para encarar minha mãe. Ela não parava de me mandar mensagem junto com os gêmeos.

"Onde você está Amity Blight?"

"Você sabe que deve vir direto da escola para casa, então por quê ainda está fora de casa?"

" A mãe tá furiosa Mittens, onde que cê tá?"

Ainda havia mais, porém não li. Queria saber com que cara iria aparecer na porta após chegar depois da escola já ter fechado a horas atrás, e sem nenhum pertence humano para dar de desculpa. Respirei fundo e continuei andando, tentando não pensar sobre o assunto.

— "Afinal, por que diabos ela teve que interferir na minha vida?"

[...]

Demorou um pouco, mas cheguei a frente de casa. Acho que era já a sexta vez que respirava fundo e pedia paciência naquele dia.

Continuei a me aproximar, quando adentrei em casa dei de cara com Emira — Possivelmente me esperando.

— Amity! Onde você tava, garota?! — Emira disse aparentemente com a voz trêmula, franzi as sobrancelhas.

— O portal deu alguns problemas, e então eu tive problemas também.

— E você tem mais um agora com a mãe. Ela tá te esperando lá na fábrica, Por que não nos avisou Amity? eu poderia te dar cobertura, sei lá! — Emira disse andando de um lado para o outro preocupada.

Não poderia dizer que ela ficaria o contrário, nossa mãe não pega leve quando somos desobedientes ou acontece alguma coisa que nos faz irmos contra sua ordem. Emira e Edric são os que mais me ajudam quando acontece alguma coisa.

— Foi mal, não deu. — Falei deixando minha bolsa por perto das mesas, tentei ir até meu quarto, mas Emira entrou na frente e encarou meus olhos com suas sobrancelhas franzidas.

— Pra alguém que vai ser castigada, você está muito tranquila. O que já aconteceu? — Ela perguntou fechando quase os olhos, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

Maneei minha cabeça negativamente.

— Não aconteceu nada. Ela vai provavelmente aumentar minha lição de casa, e mandar eu trabalhar mais na fábrica. Me dá um tempo que já vou para lá. — Falei balançando as mãos pedindo para que ela se afaste, Emira fez bico ainda com as sobrancelhas arqueadas.

— Sabe que pode contar comigo pra tudo né? — Ela disse e então assenti, a mesma suspirou. — Tá bem, só não demora muito. Eu lido com a mãe por enquanto

Abri um sorriso de agradecimento, e logo fui até meu quarto.

Percebi que o mesmo estava quase todo revirado. Papéis de estudos antigos, trabalhos, assinaturas, tudo estava espalhado pelos cantos inteiros. Até minha cama estava desorganizada, eu sabia que minha mãe era desesperada quando eu não cumpria minha parte em algum acordo que fiz com ela, só não achava que ela iria enlouquecer desse jeito.

My Girlfriend Is a Witch!Onde histórias criam vida. Descubra agora