Existe mais portais?

62 10 7
                                    

Luz

Então entramos na sala após Amity bater algumas vezes na porta, mas não tivemos resposta. A garota agoniada ao meu lado só decidiu abrir a porta, e bem, ela não estava trancada. Mas também não tinha ninguém por ali. A cadeira onde eu julgava ser do diretor, estava totalmente vazia. O local estava quase revirado, cheio de papéis jogados pelos cantos, entre outros objetos no chão.

Amity suspirou, deveria ser a décima vez que ela pediu paciência mentalmente naquele dia. Logo saímos apressadamente do escritório dele, eu não sabia pra onde estávamos indo, só estava a seguir a garota na minha frente.

— É, Amity? — A chamei, minha voz transparecia receio e um pouco de preocupação.

— Diz.

— Pra onde a gente tá indo?

— Procurar o diretor, ué. Vamos ao ginásio onde tem os jogos de grudgby e as embarcações, talvez ele esteja por lá. — Ela disse ainda caminhando sem olhar para trás.

Não respondi mais nada, deixei que o silêncio caísse entre nós enquanto eu tentava pegar velocidade para ficar ao seu lado. Rapidamente, depois de alguns passos desastrados, eu consegui ficar ao seu lado. E analisei por ali todos que estavam ao redor

Percebi que eu era a única diferente por ali, e isso estava causando atenção. Minhas orelhas redondas se destacaram entre as outras, todos eles tinham orelhas de diferentes estilos, porém sempre pontiagudas. Amity andava plenamente com atenção apenas em sua frente e com cara de poucos amigos, enquanto eu andava ao seu lado com provavelmente uma cara preocupada e me sentindo observada.

Talvez eu tenha chamado atenção por estar ao lado de Amity e com orelhas redondas, e por também quase estar tropeçando a cada passo. — "Até aqui sou diferente de todos"

Não sei se foi coisa minha, mas senti ou vi Amity olhar de relance para mim, e soltar uma lufada.

— Não liga pra eles, talvez eles só estejam surpresos de ter uma humana aqui. — Mudei meu olhar pra ele rapidamente, e ela desviou o olhar. Tirei minhas mãos das minhas orelhas que eu cobria.

Ela então acrescentou enquanto eu tentava formular uma palavra. — Só... ignora. — Ela disse e logo continuou a andar rápido até o ginásio

Engoli seco e então continuei a andar, minhas mãos não estavam cobrindo mais minhas orelhas, decidi não olhar a todos que me observavam no corredor. Eu não estava tão confortável com a situação, mas ficar olhando para todos e concluir que estou mesmo sendo um palco de atenção, não vai melhorar.

[...]

Após um tempo, chegamos até o ginásio. Pelo sorriso aliviado que abriu nos lábios de Amity, aquele mais a frente com um homem conversando, era o diretor que tanto procurávamos.

— Cruze os dedos para que ele ainda tenha o transporte, talvez essa ainda seja a penúltima semana de ida ao mundo humano — Amity disse e logo foi até ele.

Eu respirei fundo e cruzei meus dedos, um lado meu torcia para eu ficar, o outro torcia para que eu fosse logo embora.

Respira Luz, respira. É agora ou nunca — Pensei e logo fui até eles.

My Girlfriend Is a Witch!Onde histórias criam vida. Descubra agora