“Kisses on the foreheads of the lovers
Wrapped in your arms”
Apocalypse, Cigarettes After Sexcalum point of view:
Após o banho, Michael e Luke ainda estavam tentando fazer algo para se livrar do corpo de Roy sem levantar suspeitas. Sugerimos ajuda, mas eles não quiseram, pareciam bastante irritados com nós.“Como nós estamos presos aqui, vamos fazer algo de interessante?” Ashton me pergunta.
“O quê?”
“Não sei… A única coisa que eu quero muito, tipo, muito mesmo… É matar toda a falta que eu estou sentindo de você.” sorri, eu realmente senti tanta falta dele.
“Aceito a idéia.”
“Vamos achar um lugar para ficar?” ele segurou minha mão.
Ashton me puxou pelo corredor até achar algum local confortável. Acabamos por ficar no quarto que era de Roy.
“Aqui não podemos escutar os surtos dos dois.” Ashton se jogou em um lado da cama e logo fiz o mesmo.
“É, aqui é mais calmo.”
Ashton se aproximou de mim, tirou algumas mechas de cabelo molhadas do meu rosto e começou a acariciá-lo.
“Posso te fazer uma pergunta?”
“Qual, Cal?”
“Por que acontece de você levitar coisas quando fica estressado…? Não acho isso assustador pois nossas vidas não são normais, mesmo mas… Eu queria saber.”
“Eu descobri isso há pouco tempo. E a única coisa que eu sei sobre é que eu faço isso quando estou muito fora de controle e é algo inevitável, tanto que acabo machucando outras pessoas com isso.”
O olhar de Ashton ficou distante, o que me deixou preocupado.
“Sinto muito, Ash. Mas… Saiba que eu estou aqui para tentar te ajudar nisso. Ok?”
Ele abriu um leve sorriso e se aproximou mais de mim.
“Fico aliviado que pense assim. Todas as pessoas sempre pareciam me achar um monstro quando eu fazia algo do tipo sem querer.”
“Mas você não é, tenho certeza disso.” deixei um beijo sobre sua testa.
“Como eu já disse várias vezes, você é incrível, Cal.”
Ele parou de acariciar meu rosto e o segurou, fazendo assim com que a gente se beijasse novamente. E eu já disse que eu senti falta dele?
Após o beijo, ele apenas deitou seu rosto sobre meu peito e assim ficamos, estava tudo mais que perfeito por agora. A paz imensurável que era poder ficar pertinho de Ashton era ótimo.
A nossa paz acabou quando Luke apareceu no quarto, nos procurando. Sua expressão denunciava que ele ainda estava extremamente desapontado com nós dois, mas, eles nem sequer ficaram sabendo do contexto da situação, então, era totalmente sem motivo esse desapontamento.
“Agora que já limpamos a bagunça de vocês, quero que nos expliquem porque fizeram essa merda.” ele diz, em um tom irritado do qual nunca o ouvi usar, então a situação estava séria.
“A única coisa que temos para explicar, é que aquele nojento estava querendo se aproveitar de Calum. Eu escutei ele gritar por ajuda e vim ajudá-lo, cometi um crime por usar autodefesa, senhor Luke? Ou voce queria que ele fosse abusado por aquele maldito? Qual é a melhor?” Ashton responde antes de eu pensar em formular uma resposta a Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us - 2 [au]
FanfictionMuitos anos já se foram, houveram mudanças drásticas, as coisas estavam espantosamente avançadas! Mas... Michael e Luke continuam os esperando, por longos e longos anos; acreditando nas palavras de Emma. Estavam até começando a duvidar de que reenca...