dezessete: ele merecia

11 4 14
                                    

“You sigh, look away
I can see it clear as day
Close your eyes, so afraid

Hide behind that baby face”
Cigarette Daydreams, Cage The Elephant

   ashton point of view:

Estava há belos minutos encarando o teto do meu quarto, tentando entender porque fiz isso. Sou extremamente impulsivo às vezes e isso me prejudica!

Por culpa da bela impulsividade, Conan está dormindo entre meus braços, com seus cabelos jogados em todos os cantos de meu rosto e corpo,  eu estou profundamente arrependido por essa transa e pelas atitudes que me levaram a estar aqui agora.

Apenas isso para fazer ciúmes em Calum, como se fosse ajudar em algo nessa confusão que estamos. Apenas queria ser menos surtado às vezes…

Mas minhas atitudes sempre me fazem entrar no mesmo limbo de sempre… Agora, tudo sera resumido em drogas e sexo, mas pelo menos agora tenho uma banda e estou bem longe de minha mae.

Espero ter uma overdose logo, pensei, seria melhor para todos.

A porta foi destrancada, e logo notei que era Calum quem a destrancou, nem sabia que ele tinha uma cópia da chave. Ele apenas me olhou com um leve olhar de desaprovação e foi mexer em suas tralhas.

“Se isso for sempre assim, melhor ir para um motel, não queremos ficar escutando esse tipo de coisa em plena tarde, Ashton.”  em sua voz era bastante notável uma pontada de ciúmes, talvez isso tenha dado certo.

“É porque você queria estar aqui. Por isso está reclamando.” sorri, convencido de que ele estava transbordando de ciúmes.

Ele pegou alguma coisa que não conseguia ver o que era em sua escrivaninha e saiu do quarto, batendo a porta com força.

Com certeza ele está com ciúmes, isso me fez sentir que talvez eu não teria feito uma má escolha.

calum point of view:

Tentei segurar minhas lágrimas observando aquela situação que encontrei em meu quarto. Sei que se não temos nada, não devo chorar por ele, mas… me sinto triste por não tê-lo mais comigo. É péssimo estar nessa situaçao, maldito seja Roy.

Se eu tivesse um pouquinho de coragem… Iria na porta dele e falaria coisas terríveis a ele, que o faria ter vergonha de ter nascido. Mas, eu sou mais medroso do que eu imaginava.

Luke já tinha chegado do trabalho e estava junto com Michael; eles eram bastante felizes juntos, apenas por estarem na companhia um do outro já ficavam extremamente sorridentes… Queria que por pelo menos um segundo, eu e Ashton estivéssemos assim.

“Cal, o que acontece?” Luke pergunta já percebendo minha tristeza contaminar a felicidade deles.

“Nada. Está tudo bem.” sorri forçado e fui tentar ler um livro na sacada.

Mas acabou que fiquei chorando silenciosamente por lá. Não sabia nem de onde vinha tanta tristeza assim….

       [ . . . ]

As semanas se passavam cada vez mais melancólicas e péssimas para mim. Mas já não posso dizer o mesmo para Ashton, ele e seu suposto namorado sempre saiam para festas e demoravam para voltar sempre. Seu namorado sempre dormia aqui, o que era ruim para dormir pois não sabiam ficar nenhum dia sem fazerem sexo o que ja estava extremamentte irritante.

Em dezoito anos de minha vida nunca chorei tanto igual chorei por essas noites… Me sentia triste e culpado, muito culpado por ter deixado Roy pisar aqui dentro de casa, se não fosse ele, tudo estaria muito bem agora.

Story Of Another Us - 2 [au]Onde histórias criam vida. Descubra agora