vinte e quatro: lutos intensos

11 3 10
                                    

“Hell is finding someone to love
And I can't see you again”
In Hell, Japanese Breakfast

calum point of view:

O tempo passou devagar desde que eu escutei Luke dizer pelo telefone, totalmente em prantos, "ele realmente morreu, acabaram de confirmar agora". O natal e o ano novo passaram completamente tristes, apesar de Michael e Luke tentarem me fazer sorrir, eu estava destruído; era como se algo dentro de mim tivesse sido arrancado à força, pois a presença de Ashton preenchia esse apartamento.

Suas coisas aos poucos foram encaixotadas e doadas; pensamos que era melhor assim. Tudo seria menos doloroso. Mas não me desfiz de sua jaqueta favorita, que ainda tinha seu cheiro e o cheiro de seus cigarros, era tudo que ainda me restava.

Eu iria me formar logo, não faltava muito. Ou talvez eu iria reprovar por todas as minhas faltas e notas baixas; mas eu já não me importava. Por que eu teria um futuro bom se Ashton não fizesse parte dele? Prometi ser forte a ele mas, eu estava sem forças para começar um futuro sem ele.

Meu aniversário de dezoito anos seria amanhã, não estava empolgado. Notar que minha vida era completamente vazia e melancólica por esses anos era tão humilhante. Ashton me deu o prazer de ser feliz por estes meses, mas, sinto que nunca mais serei feliz dessa forma.

Eu nunca fui um psicopata, como eu auto me intitulava, eu era apenas alguém cheio de tristeza e sem amor, que procurava sentir algo por meios estranhos e sádicos, depois que minha mãe se matou em minha frente. Eu apenas precisava descobrir o que era amor novamente; e eu finalmente descobri. Mas… Não durou muito. Sinto que ainda era o mesmo garoto sentado naquela mesa do refeitório observando Ashton gritar com seus colegas, pensando que ele seria minha primeira vítima.

Aqui estava eu, sentado no sofá, acariciando os pêlos de Duke, enquanto observava Michael e Luke cozinharem, eles eram minha única mini felicidade do dia, quando eles não estavam trabalhando. Era bom receber um abraço aconchegante deles em noites frias e melancólicas de inverno, enquanto me arrependia de ter convidado Ashton para o baile, me sentia o maior culpado por toda essa confusão gigante; se eu não tivesse o chamado, ele estaria vivo, aqui comigo. Minha rotina praticamente era observar a vida dos dois, que era mais interessante que minha melancolia e culpa.

    michael point of view:

“Luke… Você acha que ele vai gostar desse bolo?” perguntei a Luke que estava me ajudando a escolher um bolo na confeitaria para o aniversário de Calum.

Queria pelo menos o fazer um pouquinho mais feliz com uma surpresa.

“Sim! Ele vai adorar, Mike! Confia em mim.” sorri para ele.

Pagamos o bolo e eu o levei em minhas mãos. A confeitaria era próxima de casa, então, não demoramos muito para chegar.

“Cal, feche os olhos! Nós temos uma surpresa!” digo entrando em casa.

Mas, na sala, não encontramos ninguém. Então resolvi ir até seu quarto.

Bati na porta, até me cansar. Mas ele não atendia, pensei que talvez ele estivesse dormindo e não tivesse escutado, por isso, achei melhor abrir a porta.

E foi uma péssima ideia. Calum estava jogado no chão, com um corte no pescoço, uma faca em mãos e já aparentava estar morto há algum tempo. Para completar a cena trágica, Duke estava ao seu lado, tentando acordá-lo com lambidas sobre seu rosto.

Eu apenas gritei e ao mesmo tempo derrubei o bolo no chão. E fiquei estático, olhando para Calum morto.

“O que acontec–

Luke perguntou, mas foi interrompido pela cena que ele viu no quarto, enquanto eu apenas senti lágrimas escorrendo sobre meu rosto, pensando que tudo iria voltar a dar errado novamente.

“Mike… Você acha que foi um assassinato ou… Suicidio?”

“Ele não estava tão bem. Acho que… Foi suicídio.” digo com a voz trêmula.

“Ah, meu Deus… Vou ligar para o hospital… Ou… Algo!”

Luke correu para a sala e foi ligar para o hospital, enquanto eu, apenas me sentei no chão do corredor.

Vi tudo acontecer tão rápido. Policiais chegando, paramédicos chegando, Luke e eu dando depoimentos sobre o que aconteceu, vi eles levando Calum sem vida alguma em uma maca, enquanto Duke estava tão confuso com tudo isso.

Como tudo pôde acabar tão rápido? Como eu perdi alguém tão importante de novo?

“Mike, o policial disse que isso é para nós.” Luke disse se aproximando de mim, com um papel.

Era uma carta de Calum endereçada para mim e Luke e uma outra especialmente para mim.

“Queridos Michael e Luke,
Me desculpem por isso, não estava aguentando toda essa culpa dentro de mim e toda essa tristeza. Entendem?
Eu sei que foi minha culpa, porque se não tivesse sido eu quem tivesse o convidado, ele estaria vivo e bem!
Nós estávamos felizes, tínhamos tantos planos. Ter crianças, uma loja de discos e uma bela casa em uma cidade agradável. E eu consegui estragar isso em uma pequena pergunta.
Não é fácil você perder seu amor da sua vida e não conseguir fazer nada para combater isso. “Foi uma morte natural”, eles disseram, mas eu não acredito nisso, ele era jovem para morrer assim, com certeza foi uma força maior que nós que fez isso.
Meu coração dói muito por deixar vocês também, vocês me fizeram muito felizes por estes meses que nós nos conhecemos, apesar de que no começo não foi tão agradável… Eu estou grato por ter conhecido vocês, ou, ter reencontrado vocês.
Eu amo vocês dois.
Adeus, não fiquem tristes por mim, eu com certeza estarei melhor em um local sem essa culpa imensa.

Story Of Another Us - 2 [au]Onde histórias criam vida. Descubra agora