“There'll happiness after you
But there was happiness because of you”
Happiness, Taylor Swiftmichael point of view:
As mudanças passaram através de meus olhos, lentas e torturantes. Mais um velório, mais coisas para serem encaixotadas. E as memórias ficarão vivas, sempre vão estar dançando por aí, seja em fotos, bilhetes ou em cheiros. Apesar de ser deprimente, há de se encontrar uma pequena luz de esperança. E minha luz de esperança é Luke. Desde 1700.
Mas minha pequena grande luz estava apagando aos poucos. Luke parecia bem cabisbaixo com muitas coisas e essa série de mortes o deixou bem abalado. E isso era palpável.
Eu tentei ser o melhor namorado que eu fui e não fui por estes dias. Tudo para ele se sentir bem, mas, ele não ficava.
E eu… Fui me isolando no meu mundo melancólico e quieto. De um modo estranho e sentimental, eu lia a carta de Calum todos os dias, para pelo menos tentar entender o porquê ele fez isso… Quero enxergar motivos.
Nossos mundos foram se afastando cada vez mais, e isso me deixou mal, pois quando passamos por isso uma vez, nada ficou desse jeito, éramos mais unidos…
Pensando sobre isso, Luke chegou no quarto, com os olhos profundos de olheiras e inchados de tanto chorar por tantos dias seguidos.
“Luke… A gente pode conversar?” perguntei quando ele se deitou ao meu lado.
“Sobre o que?” ele se aconchegou nas cobertas, já com os olhos semi abertos.
“Sobre nós. Estamos ficando distantes… E isso nunca aconteceu!”
“Talvez seja porque… Merdas aconteceram, e a gente se enche de culpa por isso e não tem tempo para nada além de se culpar. É cansativo.”
“Eu sei, mas, eu estou aqui para te apoiar no que for, ok?” digo em um tom carinhoso, eu estava tentando extrair o meu melhor.
“Obrigado.” ele sorri leve. “Mas o que poderia ajudar muito, é você parar de ficar aqui nesse quarto, nessa melancolia… Você não para de ler essas cartas e fica apenas pelos cantos.”
“Você também fica assim.”
“Eu sei.” ele suspirou. “É tudo muito dolorido, achei que ia ficar tudo bem para sempre. Eu cansei de tudo isso.” seus olhos cansados se transbordaram de lágrimas.
“Eu também pensei que as coisas iriam se ajustar. Mas, não temos culpa… Kay Kay está no meio disso.”
O acolhi entre meus braços e ele me abraçou com força.
“Achei que os dias de confundir pessoas com os meninos tinham acabado e que a gente ia viver coisas novas. Bons momentos.”
Eu não sabia o que dizer, tudo que eu pensava, não parecia ser acolhedor o suficiente, eu não estava me sentindo suficiente.
“Isso é horrível! Kay Kay nunca vai nos deixar em paz? Isso é desgastante.”
Fiquei em silêncio, não sabia o que dizer, não sou ótimo com palavras. Por que Luke ainda está comigo se eu sou assim?
“Michael… Você parece que não me escuta.” Luke se sentou na cama, me olhando com aquele olhar típico de mágoa.
Senti um nó no estômago, odeio o magoar.
“Desculpe, Luke… Eu… Também não ando muito bem, isso é muito desgastante.”
“Duas mortes em um espaço curto de tempo é uma tortura. Desculpa, vou tentar cuidar melhor de você também.” ele voltou a aconchegar-se em meus braços, acariciando meu rosto. “Aprecio seu esforço em cuidar de mim.”
“Obrigado, Luke, por tudo.”
“Obrigado você.” ele beijou minha bochecha.
Em seguida, ele deitou seu rosto sobre meu peito e se aconchegou ali.
“Espero que isso passe logo.” comecei a acariciar seus cabelos.
“E vai passar, eu te prometo.”
Apenas fechei meus olhos e tentei segurar minhas lágrimas, tudo isso era tão horrível, tão cruel.
Luke pegou no sono e eu fiquei me torturando com pensamentos intensos sobre tudo que ocorreu. Sinto que eu e Luke estamos nos perdendo… E isso dói.
[ . . . ]
As discussões ficaram mais e mais presentes na minha rotina com Luke. Sempre era algo sobre os meninos ou sobre eu não conseguir ser o melhor namorado do mundo. Parece que apenas Luke perdeu pessoas importantes e eu não perdi meu melhor amigo, meu pai; duas vezes.
“Isso não vai mais dar certo, Michael. Eu sinto muito, mas, essas discussões e toda essa merda está me desgastando.” Luke diz se sentando na beirada da cama.
“O que quer dizer? Quer terminar?”
Ele ficou meio receoso e abaixou sua cabeça.
“Sim.”
“Certo, eu não posso te forçar a nada.” me fingi de forte pelo menos um pouco, mas por dentro, me senti desabar.
“Desculpe…”
“Tudo bem.”
Não demorou muito para Luke pegar suas coisas e dizer que iria se hospedar em um hotel qualquer, e então, eu pude chorar, até não conseguir mais.
Eu e Luke passamos por muita coisa, coisas difíceis que apenas nos fortaleceu. Mas agora, eu não sabia que isso tudo ia acontecer e nossa relação ia se enfraquecer.
Nunca discutimos tanto em anos assim. O mínimo de discussões que tínhamos era sobre decoração ou coisas bobas, que depois de um beijo, nós nos amolecemos e voltamos de boa novamente. Isso é péssimo.
Agora, o apartamento que já é vazio. Ficou ainda mais; apenas eu e Duke iremos ocupar esse grande espaço e talvez que por sorte, Calum reencarnar novamente para ficarmos juntos de novo, porque apenas isso importa, afinal.
até uma próxima reencarnação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us - 2 [au]
FanficMuitos anos já se foram, houveram mudanças drásticas, as coisas estavam espantosamente avançadas! Mas... Michael e Luke continuam os esperando, por longos e longos anos; acreditando nas palavras de Emma. Estavam até começando a duvidar de que reenca...