Secret Love | Hyunlix
ERA SETE da manhã quando Félix saiu da casa de Hyunjin apenas minutos depois de ambos terem selado um contrato de trabalho. Lee não estava muito confiante, mas preferiu deixar que a história seguisse seu rumo e melhor, agora tinha um trabalho. Um emprego. Hyunjin, um alfa rude e bruto.
Que Félix odiava.
Ele andou até uma assistência técnica, onde trocou o celular por um novo, devido ao seguro no celular. Depois disso, voltou andando para sua casa, onde nem sequer trocou de roupas, caindo na cama. Enrolou-se nas cobertas e dormiu.
Ele acordou horas depois, com Changbin quase arrombando a porta de seu quarto.
— Você passou a noite fora?
Ainda em estado catatônico por sonhos confusos, Félix abriu metade de um olho e viu que o relógio ainda marcava dez e meia da manhã.
— O quê?
Changbin estava apenas de camisa branca e cueca samba-canção de estrelinhas.
— Você passou a noite fora? Porque a casa está do mesmo jeito que eu a deixei. E por que seu celular é um novo? Por que sua calça tá com cheiro de amaciante caro? Por que você está cheirando a rude cheiro de Alfa? Félix, você me deve uma explicação.
Félix coçou os olhos e então olhou para um Changbin de cabelos molhados.
Ele suspirou três vezes antes de contar tudo o que aconteceu no dia anterior, desde da queda de pressão pelo efeito do inibidor e quando selou um contrato de trabalho com Hwang Hyunjin, que estava sem camisa enquanto digitava um contrato e enviava ao e-mail de Félix.
Changbin tinha as expressões faciais de maneira cômica.
— ... E foi assim. — Félix encostou-se na cama, encolhido pelo frio que entrava pela fresta na janela mal fechada do quarto. — Eu sou ajudante de Hwang Hyunjin.
Changbin apertou-se.
— Não sei se devemos confiar nele... Digo, ele já sabe que você é Ômega. E se ele quiser nos entregar? Ou pior... Se ele for te usar?
— Nenhum Alfa chegará perto do meu corpo. — Félix disse, ríspido. — Não mais.
Changbin deu de ombros.
— Bem, a única coisa que eu devo fazer é aceitar. Mas fico feliz que tenhamos um emprego. E o Christopher é sócio do Hyunjin, quem sabe, a gente não trabalhe juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐅élix é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Hyunjin é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante fa...