Secret Love | Hyunlix
FÉLIX ENCAROU o homem em sua frente, perdido e catatônico. Hyunjin estava pálido e Maeum se pôs a ficar chorosa, enquanto Jihun encarava toda a cena.
Changbin abriu a boca para algum comentário. Mas foi Jisung que comentou.
— Ótimo, estamos vivendo uma novela mexicana agora. — ele esfregou as têmporas. — Quer saber, eu desisto.
Félix soltou-se do aperto da mãe de Daejung.
— Irmão?
Daejung deu um sorriso.
— Olhe, se não fosse por sermos de sangue, eu daria uma chance de te ter como meu. Olhe para você, é muito bonito. E antes que me pergunte, meio-irmão, querido Félix.
— Se continuar com esses comentários. — Hyunjin rosnou. — Eu juro que vou quebrar a sua cara.
— Vai com calma, Hyunjin. — Daejung esticou-se. — Incesto não combina comigo.
Félix se virou para o avô.
— Eu exijo explicações, não só porque caralhos eu tenho um irmão, mas disso.
Félix soltou o álbum de fotos encima da mesa de centro. Limpo e ajustado, a capa era feita de couro, com o nome de Hwan marcado delicadamente em letras cursivas. Seungho fechou os olhos e suspirou ao sentir seu coração falhar. Félix abriu as páginas e deparou-se com a foto que o levou a visitar seu avô.
— As coordenadas dessa foto batem com o local da fazenda. Não tem erro algum. E não só isso. — ele apontou para a figura de Im Heejun. — A mesma bengala que ele usa, é a mesma que você porta em suas mãos. Só muda a cabeça dele. É um leão entalhado na sua, enquanto de Heejun é uma águia. Você me deve explicações.
Seungho encarou aquela foto. O silêncio foi gutural naquela sala, o suspense fazendo jus. Ele ergueu os olhos para Jihun que estava sério, mas via-se que seus olhos brilhavam com algumas lágrimas que iriam escapar. Maeum estava tão estática quanto uma boneca de porcelana e Daejung estava sério. Ele bateu a bengala no chão antes de se levantar e andar pela sala.
— Se eu fechar os olhos, eu poderia bem me lembrar de quando tudo aconteceu: De como eu o encontrei, caído no chão e ferido. De como ele sorriu para mim quando eu o resgatei…
.
— Me desculpe pelo transtorno. — o jovem rapaz sorriu tímido. — Meus antepassados lhe saúdam e te agradecem.
— Me diga. — o jovem homem bateu a bengala no chão. — Porque estava caído no chão.
— Exagerei nas doses de supressores e estou sem comer durante alguns dias. Estava fugindo de algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fiksi Penggemar𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐅élix é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Hyunjin é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante fa...