27 ➵ O Mistério Im e o Segredo de Maeum

3.5K 330 390
                                    

Secret Love | Hyunlix

VOLTAR PARA Incheon depois de toda aquela confusão foi estranho para Maeum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTAR PARA Incheon depois de toda aquela confusão foi estranho para Maeum.

A propriedade onde ela e Jihun moravam era grande. Parecida com a fazenda do vovô, a diferença era que não havia grandes rios, mas sim, uma floresta com algumas horas de caminhada, chegaria a uma linda cachoeira, e uma beleza descomunal Asiática.

A casa onde eles moravam abdicara o porão e construiria algumas casinhas, fazendo um pequeno vilarejo, com recursos naturais providos. Jihun trabalhava duramente para manter a beleza do lugar, construindo um celeiro, trazendo uma plantação rica e algumas vacas para ordenha. Tudo era vendido no mercado local, nas feiras dominicais e doados para a cidade.

Naquele momento, ela estava dentro de casa. Jihun acomodava alguns dos Ômegas fugidos de Seungho nas cabanas vazias, dando-lhe segurança. Muitas crianças vieram, fazendo com que os quartos vazios das meninas virassem um dormitório.

Maeum não via suas filhas fazia meses. O noivado, o namoro e casamento, levaram elas para bem longe de seus braços maternais. Mas ela sabia que era melhor.

Ela se voltou para dentro, parando no jornal. O jornal noturno não falava de outra coisa, e a janela fazia um rangido estranho, o vento batendo como uma sineta maldita de uma preocupação torturante para uma mãe que estava em puro desconforto sob a situação que se encontrava.

A sociedade ainda está um caos, mesmo depois de uma semana do baile das famílias, onde Hwang Hyunjin rompeu seu noivado com Choi Jisu. As novidades do temeroso caso é que Itan Choi, marido de Choi Yeojin, a herdeira original, entrou com pedido de divórcio, depois de ficar alguns dias em local desconhecido. Não se sabe o motivo da separação, mas fontes confiáveis afirmam que Itan procura um recomeço para sua vida. Ainda sem notícia de onde estarão seus filhos, Choi Yeojin está reclusa em sua mansão desde então.

Ela voltou a mudar de canal.

A família Han está oferecendo uma recompensa de dez mil para quem tiver o paradeiro verossímil de Han Jisung. Han Jihyun afirma que viu seu filho no baile, que ocorreu há uma semana atrás. Rumores de alguns convidados que Jisung estaria acompanhado de um Alfa e de outros dois Ômegas machos.

Mais uma muda de canal, Maeum suspirou.

A família Hwang está dividida. Hwang Kwangsun não é visto desde domingo, onde sumiu de sua casa. Hwang Eun está vivendo com a filha Yeji, e Hwang Hyunjin está desaparecido com Christopher Bang. A família Bang no momento, teme que Christopher siga os passos da irmã deserdada, Dawon Nikolashki, que hoje vive na Rússia, como anônima. Não mais, a sociedade caótica vive dias de terror para os Ômegas machos. Foram mais de dezessete boletins de ocorrência registrados na região de Incheon, em menos de quatro dias. O número tende a aumentar, mães foram indicadas a não deixarem seus filhos Ômegas saírem de casa, e a venda de Fenacols e supressores aumentaram.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora