31 ➵ Irmãos Eternos, Segredos Descobertos

1.9K 263 534
                                    

Secret love | Hyunlix

HWANG KWANGSUN estava sentado na poltrona da sala vazia, quando Principessa apareceu na sua frente, vestida com um vestido longo aberto nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HWANG KWANGSUN estava sentado na poltrona da sala vazia, quando Principessa apareceu na sua frente, vestida com um vestido longo aberto nas costas. A jovem menina de quatorze anos estava tão linda que ele poderia perder a falar em apenas olhar para ela. Presa com pingentes e brilhos, ela se sentiu uma verdadeira mulher.

Atrás dela, Junseok estava sorrindo.

— Tire bem essas tuas mãos de minha preciosidade. — ele sorriu para o amigo. — Lamento não poder ir com você, Kiyomi.

Ela se virou e beijou Junseok na bochecha.

— Seu pai precisa de você. Eu, como sua futura esposa, devo entender que tens obrigações importantes.

Kwangsun disse que você irá se divertir muito.

— Com toda a certeza. — Kwangsun sorriu doce. — Você irá adorar o Quebra-Nozes. Também tem os castelos, os palácios...

— Muito obrigado por estar cuidando dela enquanto preciso cuidar de meu pai, Kwangsun. — Junseok sorriu um tanto triste. — Enquanto ele estiver na cama, eu não posso deixar de cumprir os deveres de minha família. Se algo acontecer, fique com Principessa por Seul mesmo, não se preocupe.

— Eu, como nunca, posso entender. — Kwangsun pegou o casaco de Principessa. — Vamos? Não devemos nos atrasar.

— Espero que faça uma boa viagem para a Malásia. — Principessa sorriu. — Eu desejo que volte o mais rápido possível.

— Assim que eu voltar, devemos começar os preparativos de nosso casamento, minha Kiyomi. Eu te amo. Kwangsun, cuide bem dela.

Principessa sorriu afável para seu noivo e saiu ao encalço de Kwangsun. Este que a encarava com tanta paixão que seus olhos poderiam brilhar. A viagem até Seul e a peça de teatro musical, fizeram da noite de sexta-feira, mais bela do que nunca. Antes de se retirarem para a casa dos Im's, Kwangsun parou em um restaurante para jantar com ela.

— Como está sendo a tutoria? — ele perguntou ao vê-la beber do suco e cortar um pedaço gordo de carne cozida.

— Estão boas. Heejun me pergunta todas as noites e eu estou lidando bem com tudo. Infelizmente, sinto que a casa está cada vez mais vazia. Não sei se aguento ficar mais tempo por lá.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora