Secret Love | Hyunlix
HWAN ESTAVA deitado na grande cama de dossel. Seus cabelos negros e seus olhos claros buscavam algo no quarto, onde só havia apenas o silêncio. Coçando o rosto, ele se levantou um pouco e se encostou melhor nos travesseiro, sentindo que o bebê chutava.
— Ai. — ele gemeu. — Wow, menino. Não precisava disso, mamãe só ficou mais confortável para você.
O bebê ficou quieto novamente, e se mexeu dentro do ventre de Hwan, que sentiu a vida que crescia lentamente. Apesar de doente, ele estava feliz. Seria o quarto filho de uma família que estava correndo riscos de ser extinta. E graças ao amor dele e de Heejun, nascera dois Ômegas e um Alfa.
Passou a mão na barriga grande, até ver que com uma câmera fotográfica entre as mãos, Heejun havia tirado uma foto dele.
— Estou enorme de inchado e descabelado e você tira fotos minhas. — Hwan enfiou uma uva na boca. — Eu te odeio.
— Você está tão perfeito, Kiyomi. — Heejun sorriu. — Eu te amo tanto que chega a doer.
— Heejun, pare. — ele suspirou. — Estou com hormônios sensíveis.
— Como está o nosso pequeno monstrinho hoje?
— Ele me chutou tantas vezes que me sinto um saco de pancadas. Acho que ele já quer sair.
— Junseok conta os dias para ver a irmã ou o irmão. — Heejun se aproximou e tocou o ventre de seu Ômega. — Será lindo como você.
— Terá seus olhos. — Hwan passou a mão no rosto de seu Alfa, sentindo que este fechara os olhos para receber o toque. — Terá nosso amor, nosso futuro e nossos ensinamentos. Assim como Junseok e Principessa estão sendo criados.
— Ela está muito feliz. Apenas está tímida. A perda dos pais a fez ficar um tanto isolada.
— Precisa cuidar dela, Heejun. Prometeu ao seu primo.
— Eu sei. — Heejun se sentou. — Fico meio perdido sem você.
Hwan encarou mais seu Alfa e abaixou os olhos.
— Se um dia eu for morrer, o que fará sem mim?
— Morrerei com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐅élix é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Hyunjin é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante fa...