18 ➵ A Família, os Segredos e o Baile

3.5K 453 596
                                    

Secret Love | Hyunlix

A CASA de Lee Seungho era tão confortável quanto seu jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CASA de Lee Seungho era tão confortável quanto seu jeito. Tapetes persas enfeitavam a sala, mandalas penduradas na parede, além de apanhadores de sonhos. A lareira sempre limpa, a cozinha tinha um misto de sabores e aromas.

A escada de madeira polida tinha flores em pequenos vasos.

Batendo a bengala no chão, de forma impaciente e rápida, Seungho pediu para que os convidados se sentassem.

— Naomi, adivinha quem chegou? — Seungho chamou a sua dama de companhia.

A mulher japonesa, com seus cabelos trançados chegou. Havia tirado a beca de economista e usava apenas o terninho e um avental, representando que devia uma lealdade para Seungho.

— Ah meu Deus. — ela soltou o pano de secar pratos. — Meu bebezinho!

Félix sorriu ao ver o amor de Naomi e foi abraçado por ela. Lágrimas surgiram no rosto dela, ao se lembrar de como o vira pela última vez. De como Naomi sempre voltava do trabalho do escritório de contadores e não desgrudava da cabeceira da cama que ele ficou.

— Meu amorzinho. — ela soluçou. — Olhe para você. Tão robusto, tão forte novamente.

— Eu também estava com saudades de você.

Ela sorriu.

— Akira irá adorar saber que você está aqui. — ela sorriu. — Pedirei para que ele venha te ver.

— Estarei esperando. — Félix sorriu para a mulher.

— Vou trazer o desjejum para você, e Seungho, nada de tomar vinho. — ela olhou para o senhor que já ia em direção à adega. — O médico disse que deve evitar o vinho.

— Um gole não faz mal. — ele resmungou.

— Você disse isso semana passada e tivemos que te levar ao médico. — ela começou a andar para a cozinha. — Sente-se e fique quieto.

O senhor resmungou mais vezes e se instalou na poltrona.

— Como eu sinto saudades de um bom Chatelé 2008. — pigarreou. — Mas minha saúde não é a mesma de anos atrás.

Minho olhava para as pinturas na parede. Reconheceu uma, durante seus estudos aprofundados sobre a família extinta, com seu pai.

— Essa fazia parte da família Im. — ele apontou para um quadro, onde exibia-se um casarão. — Essa é a casa dos Im's em uma pintura única.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora