12 ➵ O Laço se Inicia

4.3K 538 1.2K
                                    

Secret love | Hyunlix

"O laço de uma relação Ômega e Alfa nunca se começa com sexo e mordida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O laço de uma relação Ômega e Alfa nunca se começa com sexo e mordida. Se inicia do cuidado, do carinho e lentamente, da paixão. Se há amor, há paciência. Tudo se começa com o primeiro passo para se tornar uma lenta caminhada".

POR MAIS que ele quisesse ir para casa, ele tinha que fazer isso.

Seu corpo e sua mente pediam para fazer isso.

Pegando o ônibus para a quarta avenida, Félix mandou uma mensagem de texto à Changbin, dizendo que ia ao bar e logo depois voltaria para casa.

Ele nem se preocuparia com Jisung. Minho estava lá, com toda a certeza.

Andando rapidamente para o prédio, ele resolveu então discar o telefone pessoal de Hwang Hyunjin, que estava salvo nos seus contatos.

— Félix? — a voz dele estava rouca, tão quente e sensual que Félix mordeu o lábio inferior.

— Sr. Hwang, está tudo bem com o senhor?

— Sim, eu estou bem… Me ligou porque está realmente preocupado?

— Senhor, eu estou no lobby do seu prédio.

Houve um resmungo inaudível de Hyunjin.

— Vá para casa, Félix. Eu não posso receber ninguém.

— Só preciso vê-lo.

— Não odeia Alfas, Ômega?

— Sim, os detesto. — havia tristeza na voz de Félix. — Mas por você, eu abro uma exceção.

Segundos de silêncio gutural, até que escutou um suspiro.

— Entre. Eu já destranquei para você.

Se dando por vencedor, atravessou o lobby e pegou o elevador.

Dentro do elevador, ele checava sua aparência. A camisa cor vinho, estava enrolada até os cotovelos, mostrando as milhares de tatuagens que havia feito. Seus cabelos estavam devidamente despenteados, devido a correria de sair do prédio e visitar o Alfa. Sua calça jeans estava ficando cada vez mais apertada e os sapatos casuais estavam limpos.

Apresentável.

Bem melhor que a primeira vez.

Assim que saiu do elevador, viu que a porta de Hyunjin estava entreaberta, como se ele o esperasse.

Andou em passos firmes e quando abriu a porta, sentiu o cheiro arrebatador do Alfa.

Esperou vê-lo deitado no sofá, masturbando-se furiosamente, em seu ápice sexual temeroso, onde tudo o que Hyunjin queria era aliviar-se com um bom sexo selvagem e brutal.

Mas tudo o que viu foi um Hyunjin com um lindo sorriso meio infantil, segurando uma tigela com cookies recém tirados do forno.

— Aceita chá? — ele perguntou e voltou a sorrir.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora