Secret Love | Hyunlix
ELE AINDA estava apagado, encostado em um montante de travesseiros. Félix e Changbin o olhavam da cozinha. Minho fez duas canecas de chá e entregou nas mãos dos Ômegas.
— Espero que entendam que eu não poderia deixá-lo naquele lugar. — Minho se sentou. Reparou que Changbin rodava entre os dedos, o colar do Ômega desacordado.
Havia dois dragões cruzados no símbolo do colar.
— Ele é um Han. — Félix suspirou. — Estamos com um Ômega na nossa casa. Tem ideia do risco que nos colocou?
— Ele estava morrendo. — Minho rosnou. — Não poderia deixar ele naquele posto.
— A questão é que temos a mais alta autoridade aqui. — Changbin olhou para o garoto desacordado. — Por que ele estaria ali, andando entre as rodovias?
Minho deu de ombros.
— ARO.
Félix bufou.
— Eles também perseguem Ômegas ricos agora?
— Félix, não importando a classe, Ômegas macho não são bem vindos. — Minho fungou.
— O que vamos fazer com ele? — Changbin indagou-se.
— Esperar ele acordar.
Pela madrugada, Changbin e Félix estavam sentados no sofá, vendo Jisung se sentar com dificuldade, enquanto Minho o entregava remédios e chá. Era um susto na vida dos dois Ômegas, ter um semelhante como eles. Acostumaram ser uma dupla desde que eram crianças.
Jisung estava se situando no local.
— Eu não dormia tão bem assim fazia dias. — ele bocejou. — Obrigado por me deixar ficar aqui.
— Tecnicamente, a gente não deixou. — Changbin soltou e recebeu uma cotovelada de Félix. — Ai!
— Não escute Changbin. — Félix se aproximou. — É a TPH.
— TPH?
— Tensão pró-Heat. Trocadilho. — ele sorriu. — Jisung, é um prazer ter você aqui. Mas para te ter aqui, preciso saber porque o filho de Meihui e Han Jihyun, uma das famílias elite de Seul, estava andando como um mendigo na fronteira.
O menino suspirou.
— Minha história é longa…
— Entramos no trabalho às dez e meia amanhã, tempo é o que temos. — Changbin encostou-se no sofá. — Desenrole esquilinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐅élix é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Hyunjin é um Alfa que está preso em suas duras responsabilidades. O mundo mudou desde do desaparecimento de uma importante fa...